A atriz e diretora Patrícia Pillar, ex-esposa do candidato a presidente Ciro Gomes (PDT), desmentiu nesta quinta-feira, 20, boatos de que ela já teria sido vítima de agressão por ex-companheiros. Em dois vídeos divulgados nas redes, ela reafirmou ainda que apoia candidatura de Ciro à Presidência.

Confira primeiro vídeo de Patrícia, onde ela nega ter sido agredida:

https://www.instagram.com/p/Bn7fpdUAlS0/?taken-by=patriciapillar

“Eu nunca sofri nenhum tipo de violência da parte de ninguém, isso é totalmente falso”, disse a atriz, em primeiro vídeo publicado em sua página no Instagram. “Estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu”, disse.

A fala ocorre após surgirem nas redes sociais vários boatos falsos de que Ciro Gomes a agrediu durante o relacionamento dos dois. O alvo mais provável da “alfinetada” da atriz é o candidato Jair Bolsonaro (PSL), cuja militância tem travado intenso combate com apoiadores de Ciro nas redes sociais.

Veja segundo vídeo, onde Patrícia diz votar em Ciro Gomes:

https://www.instagram.com/p/Bn7mtFNglOy/?taken-by=patriciapillar

“O que defendo é um caminho novo, diferente do que está aí. Meu candidato é o Ciro Gomes, porque acredito no projeto dele”, disse a atriz. “Eu conheço o Ciro e voto nele”, afirma.

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles