Pesquisa Ibope pode ser divulgada na próxima segunda (Divulgação)

Pesquisa Ibope pode ser divulgada na próxima segunda (Divulgação)

O instituto de pesquisas do Ibope registrou nesta semana uma nova pesquisa de intenção de voto para o governo do Ceará. A inscrição na Justiça Eleitoral, feita nesta terça-feira, 18, diz que os resultados do levantamento já podem ser divulgados a partir da segunda-feira, 24.

Além disso, o Ibope também divulgará pesquisa para as duas vagas do Senado Federal e para presidente da República. A pesquisa foi contratada pela rede de televisão Verdes Mares e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com identificador CE-09888/2018.

Até agora, o Ibope realizou apenas uma pesquisa para a eleição deste ano no Estado. Divulgada em 16 de agosto, o levantamento apontou Camilo Santana (PT) com 64% das intenções de voto, General Theophilo (PSDB) com 4% e Ailton Lopes (Psol), Hélio Góis (PSL) e Gonzaga (PSTU) com 2%. Mikaelton Carantino (PCO) não pontuou.

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles