Foto: Divulgação

O presidente do Senado Eunício Oliveira (MDB), candidato à reeleição no Senado, enviou nota para esclarecer caso da suspensão da perfuração de poços pelo Departamento Nacional de Obras Contras as Secas (Dnocs) no Ceará. Veja íntegra:

O senador Eunício Oliveira sempre trabalhou pelo bem do Ceará e não cometeu, em nenhum momento de sua carreira como homem público, ações ilícitas ou que não estejam de acordo com a Constituição Federal.
A falta d’água é um dos problemas crônicos do Ceará. Sempre que puder, o Senador empenhará a força de seu mandato popular a favor da população mais carente.
O Senador Eunício não exerce cargo algum no Poder Executivo. Não tem, portanto, como definir as ações de órgão federal. Paralisar trabalhos de perfuração de poços d’água em razão de disputa política é trabalhar contra a população cearense – e isso o senador Eunício Oliveira jamais fará.

Assessoria de imprensa do Senador Eunício 151

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles