(Foto: Reprodução/Facebook de Priscila Costa)

Motorista fotografado a bordo de carro modelo Hilux adesivado com imagem da candidata a deputada federal Priscila Costa (PRTB) gerou polêmica por causa de suposta arma de fogo colocada para o lado exterior do veículo. O registro foi feito na Avenida Dom Manuel, na Praia de Iracema. A data da foto é desconhecida.

A vereadora disse que objeto é de brinquedo. Em publicação no Facebook, Priscila afirma que o motorista fotografado enviou vídeo mostrando a inofensividade do objeto e se desculpando pela brincadeira, considerada imprópria.”Em respeito aos meus apoiadores e amigos gostaria de esclarecer que, apesar de ser uma arma de brinquedo que pode ser adquirida em lojas comerciais, nem eu, como cidadã, nem a minha campanha concordamos com este tipo de comportamento”, diz a vereadora em nota.

Também por meio de nota,  a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) diz que o carro foi identificado e o motorista será convidado para “prestar esclarecimentos”. Questionado, órgão afirmou que não foram encontrados registros da ocorrência no 2º Distrito Policial, unidade responsável pela área.

A reportagem do Blog Política entrou em contato com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) para obter informações sobre o veículo, mas não recebeu retorno até o fechamento desta matéria.

Confira vídeo publicado pela política:

https://www.facebook.com/priscilacostaoficial/videos/2212240875700312/?__xts__[0]=68.ARCSQofcWMELgQTeibVz3VRJ_kQrLLLHAuB70WUoV_KOtQSZ_JPT0mmJLrIsERqWsl19wcRoJQ-WfHroclOezspX5PahN6MVtGdXve3XMgAjvbpMQNFVa2-egN5YrCvTe1W2Lbk5dtUWa-9fboZj93aKK9kcNYBiZHGycivBS3FJHhbPhF2tJg&__tn__=-R

About the Author

Carlos Holanda

Repórter de Política do O POVO

View All Articles