Ganha premia jogadores pela morte de minorias(Foto: Reprodução)

Ganha premia “Bolsomito” pela morte de minorias (Foto: Reprodução)

Anunciado hoje com 10% de desconto na plataforma do Steam, o jogo de PC BOLSOMITO 2K18 promete ao jogador “muita porrada e boas risadas” por apenas R$ 8,91. No game, lançado em 5 de outubro pela desenvolvedora BS Studios, o jogador encarna um avatar do candidato Jair Bolsonaro (PSL) na luta contra uma “ditadura ideológica criminosa” no Brasil.

Durante o jogo, 2D no estilo beat ‘em up (“briga de rua”), uma representação em pixel-art de Bolsonaro ganha pontos por espancar e matar uma série de “marionetes” do “exército vermelho”. Entre os alvos, estão homossexuais, mulheres, negros, militantes de esquerda e membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Confira vídeo de gameplay do jogo Bolsomito 2k18:

https://www.youtube.com/watch?v=MO_TCxZfX8U

“Bolsomito 2K18 é um jogo indie em pixel-art que segue o estilo Beat ‘em up (briga de rua), e conta a história de um homem farto de viver em uma sociedade corrompida por um inimigo ideológico, que pretende se perpetuar no poder através de uma ditadura comunista”, diz a descrição do jogo, que promete “horas de risadas” aos jogadores.

Até agora, o game já recebeu 82 avaliações de usuários, com 87% deles avaliando o jogo como “muito positivo”. Em várias das resenhas, jogadores sugerem outros “inimigos” para o game, como indígenas. Um usuário recomenda a inclusão de armas de fogo para “estourar” partes íntimas dos inimigos.

Atualmente, o jogo ocupa a posição entre os games mais comprados no Steam no mundo, figurando na 15ª posição. Na lista de jogos independentes, BOLSOMITO 2K18 aparece em 2º lugar como o mais popular entre os usuários da plataforma.

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles