Girão

Eduardo Girão (Foto: Alex Gomes/O Povo)

O senador eleito Eduardo Girão (Pros), por meio de sua assessoria, disse ao Blog Política que irá percorrer o Estado com propósito de expressar as razões pelas quais acredita que o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) representa uma “virada de página”. As declarações foram dadas na última quinta-feira, 11

“Temos alinhamentos em assuntos importantes para mim e que marcam valores e princípios dos brasileiros, como a questão da luta contra o aborto, da legalização das drogas e da ideologia de gênero, que erotiza nossas crianças”, disse Girão.

LEIA TAMBÉM: Comitê de Bolsonaro em Fortaleza será inaugurado nesta terça-feira

Em novo aceno ao Nordeste, Bolsonaro promete concluir obra da transposição

Mesmo apoiando o capitão da reserva, Girão diz que, no Senado, fará contraponto, “pois sou independente”. Os dois divergem sobre porte de armas de fogo. Projeto de Lei  7282/14, de autoria do candidato militar, pretende que o uso de armas seja liberado “para pessoas que justificarem a necessidade para sua segurança pessoal ou de seu patrimônio”. De todo modo, Girão avalia que Bolsonaro representa o “grito de liberdade que a nação necessita”.

Antes de falar com os eleitores, Girão descansa com a família por alguns dias. O aliado e padrinho político de Girão, Capitão Wagner (Pros), está envolvido na campanha de Bolsonaro no Ceará.

Tagged in:

About the Author

Carlos Holanda

Repórter de Política do O POVO

View All Articles