O vereador Carlos Bolsonaro, do PSL (Foto: Agência Brasil)

Pelo Twitter, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) afirmou que a morte do presidente eleito Jair Bolsonaro, também do PSL, não interessaria apenas aos adversários do deputado federal.

“A morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após de sua posse!”, escreveu o parlamentar, sem mencionar a quem se referia.

Em seguida, o vereador afirmou que é “fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário!”

Até poucos dias atrás, Carlos Bolsonaro administrativa o perfil do pai no Twitter. Apenas na última semana, ele se afastou dessa função.

Nesse período, o vereador teria chegado a se desentender com Gustavo Bebianno, ex-presidente nacional do PSL nomeado por Bolsonaro para a Secretaria-Geral da Presidência.

Até agora, o presidente eleito indicou nomes para pastas. Restam ainda dois ministérios a serem ocupados. É possível, no entanto, que Bolsonaro crie mais uma pasta, totalizando 22.

No geral, militares dominam as indicações do pesselista. Há quatro generais no governo – entre eles, o vice-presidente, Hamilton Mourão.

About the Author

Henrique Araújo

Jornalista do Núcleo de Política do O POVO

View All Articles