(Foto: Júlio Caesar/O POVO)

O atual titular de Planejamento e Gestão (Seplag), Maia Júnior, por enquanto, está de olho nas férias. Ele afirmou ao Blog Política que até as 17h05min desta sexta-feira, 21, não foi convidado pelo governador reeleito, Camilo Santana (PT), para participar do novo governo. Assim, disse que sua vontade é de cumprir o combinado: trabalhar até o próximo dia 27 e, depois, seguir para Jericoacoara. “Afinal, ninguém é de ferro”.

Júnior afirmou que encontrou Camilo hoje. Na conversa, o fechamento orçamentário deste ano. “Se você acompanhar no Diário Oficial de amanhã, só decretos orçamentário hoje foram três”.

LEIA TAMBÉM: Camilo Santana anuncia criação de conselho de notáveis para auxiliar gestão

Apesar da falta de convite, Maia Júnior é cotado nos bastidores para seguir no Governo do Ceará. Conforme noticiado por O POVO, especula-se que ele poderia assumir pasta mais importante, a do Desenvolvimento Econômico, que será fortalecida com a reformulação de Camilo.

A assessoria de comunicação do governador afirmou que a lista do novo secretariado será divulgada na próxima semana, entre os dias 26, 27 e 28.

 

Tagged in:

,

About the Author

Carlos Holanda

Repórter de Política do O POVO

View All Articles