(Foto: Humberto Mota em 26/4/2014)

A permanência do ex-presidente do PT cearense, De Assis Diniz, na Secretaria do Desenvolvimento Agrário foi confirmada por fonte petista ouvida pelo Blog Política na tarde desta quinta-feira, 27Na conversa, a fonte, que pediu para não ser identificada, disse que De Assis é o único membro do PT confirmado.

Sobre outros nome especulados, a exemplo de Nelson Martins (PT) na Articulação Política, o petista não confirmou. Outro nome cotado para assumir cargo pelo PT é o atual secretário de Meio Ambiente do Estado, Artur Bruno.

LEIA TAMBÉM: Camilo decide manter André Costa na Segurança Pública

Ouvido pelo Blog, Diniz negou que estaria confirmado, embora tenha se dito disposto a seguir na pasta. Comentou ainda que, além dele, foram disponibilizados os nomes de Rachel Marques e Dedé Teixeira, ambos do PT, para a composição do secretariado.

Teixeira e Rachel foram ouvidos pela reportagem do Blog. Disseram que não foram convidados para assumir nenhuma pasta até a tarde desta quinta-feira, 27. Teixeira tentou a Assembleia Legislativa, Raquel, a Câmara Federal. Ela diz que, no decorrer da próxima legislatura, aguarda assumir assento no Congresso, já que está na terceira suplência. Enquanto isso, projeta, seguirá atuando como psicóloga.

Nos diálogos com Camilo para a composição do governo, representam o PT o atual presidente da sigla, o deputado estadual reeleito Moisés Braz e o também reeleito José Guimarães, este na Câmara Federal.

About the Author

Carlos Holanda

Repórter de Política do O POVO

View All Articles