(Foto: Câmara dos Deputados)

O deputado federal Capitão Wagner (Pros) se reúne nesta quarta-feira, 25, com Sergio Moro. Ele levará ao titular da Justiça e Segurança Pública demandas para atenuar o cenário de ataques ao qual o Estado está submetido pelo sexto dia consecutivo.

“Vamos saber quais as ações do Governo Federal nesse momento no estado do Ceará e cobrar ajuda de efetivo da PF e PRF, além de envio de homens, viaturas e aeronaves da FN (Força Nacional)”, escreveu ele ao Blog Política. O encontro deve acontecer por volta das 17 horas. É quando Moro já tem voltado de compromisso em São Paulo.

Acompanhe a cobertura da série de ataques pelo portal de notícias O POVO Online

O parlamentar, pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, elogiou atuação do governador Camilo Santana (PT) e prestou solidariedade. Foi o mesmo que fez em janeiro deste ano, quando organizações criminosas se opuseram à nomeação de Mauro Albuquerque para comandar a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).

Além de Moro, Wagner tem em Brasília a proximidade com o secretário nacional de Segurança Pública, General Theophilo, ex-candidato ao Governo do Ceará (2018).

 

About the Author

Carlos Holanda

Repórter de Política do O POVO

View All Articles