POPssauro

Madonna anuncia título do novo álbum: M.D.N.A.

Ontem à tarde, durante a gravação de uma entrevista para o The Grahan Norton Show, Madonna falou ao apresentador Grahan Norton que seu novo álbum se chamará MDNA, de acordo com a revista Glamour. O novo álbum será lançado no final de Março deste ano, mas ainda sem data específica.

“Será em breve. Vai depender de como as pessoas rapidamente hackearem o meu servidor e vazarem. As pessoas não podem esperar? Isso é terrível.” Com certeza, essa declaração tem a haver com o vazamento de Gimme All Your Luvin’ que foi roubado por um fã e upado no final do ano passado. “É um comportamento muito confuso”.

O primeiro single vai impactar nas rádios já no dia 7 de Fevereiro, próximo da apresentação do Super Bowl. O charro-chefe do MDNA vai contar com a participação das rapper MIA e Nicki Minaj.

Na entrevista para o Grahan Norton ela ainda fala um pouco sobre Lady GaGa, que supostamente tem brigado (Lady Who?)“Quando eu a vi pela primeira vez eu fiquei realmente impressionada e ela era legal. Ela lembrava a mim no começo,” disse a cantora, e continuou… “Eu a acho muito talentosa”.

O título do novo álbum é muito simples e chega a ser moderninho demais para a veterana, que tem títulos como Bedtimes Stories, Confessions On A Dance Floor, Erotica, Like A Prayer, e muitos outros títulos conceituais. Mas MDNA pode ser realmente muito bem explorado, já que lembra a sigla da droga exctasy MDMA e com certeza é o DNA da Madonna.

Mas é inevitável pensar que Madonna quer ser jovem, por isso chama as novatas MIA e Nicki Minaj pra parcerias e cria título no estilo do The E.N.D. do Black Eyed Peas. Sem falar, de que outra cantora Pop já marcou o DNA com sua música! Certo, Wanessa?

Recomendado para você