POPssauro

Madonna MDNA Tour: Turnê tem ótima estréia em Israel

Madonna está em turnê! E logo, logo estará no Brasil! A MDNA Tour começou ontem (31 de Junho) em Tel Aviv, Israel. O show começou pouco depois das 15h (horário de Brasília) com o single atual da cantora, “Girl Gone Wild”, para o álbum, o “MDNA”, lançado este ano. O show de estréia teve um público de mais de 35.000 pessoas e lotou o estádio de Ramat Gan.

“Eu escolhi iniciar a minha turnê mundial em Israel por uma razão específica e muito importante,” anunciou a pop star de 53 anos que sempre deixa uma bela mensagem em suas turnês. “Você pode não ser um fã meu e pode não desejar a paz no mundo, mas nós todos sangramos da mesma cor. Se nós queremos elevar nossos egos e nossos títulos e os nomes dos nossos países e nossas das religiões, e tratar a todos a sua volta com dignidade e respeito, então nós estamos caminhando para a paz. Se há paz no Oriente Médio, pode haver paz em todo o mundo.”

Como em todas as turnês da Madonna, o primeiro bloco do show é repletos de hits e músicas que levantam o público. Entre elas: “Revolver”, “Gang Bang”, “Hung Up” e “I Don’t Give A”. Como esperado, “Express Yourself”, que abre o segundo bloco, é um mash-up com trechos de “Born This Way” e “She’s Not Me”. Música que com certeza ainda vai dar muito o que falar! Principalmente se a dona do hit comentar sobre o assunto… Confira abaixo um vídeo com trechos de algumas músicas e depois do pulo muitas fotos e a setlist da MDNA Tour:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BNVVUNIw9ds[/youtube]

Do atual álbum, MDNA, a Rainha do Pop canta 8 músicas, mas não esquece de seus grandes hits como “Papa Don’t Preach”, “Human Nature”, “Vogue”, “Like A Virgin” e “Like a Prayer”. A setlist ainda inclui um mash-up de Candy Shop, do álbum Hard Candy, e Erotica, sucesso de 92.

O que podemos notar é que Madonna está bem mais solta nesta turnê. Não se prendendo tanto a coreografias ou a plataformas do palco, que lembra o palco da Re-inventetion Tour. O figurino está simples, o que o torna clássico, destaque para os sutiãs pontiagudos que voltam com tudo! Mas o que realmente importa é que a cantora se certifica de fazer um grande show e um momento único para seus fãs.

O próximo show da “MDNA Tour” acontecerá no dia 03 de junho em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Confira abaixo diversas fotos do show e a setlist completa:

† MDNA TOUR (SETLIST) | MADONNA †

Girl Gone Wild
Revolver
Gang Bang
Papa Don’t Preach
Hung Up
I Dont Give A

Best Friend (interlude)

Express Yourself
Give Me All your Luvin
Turn Up The Radio
Open Your Heart/Sagarra Jo
Masterpiece

Justify My Love (interlude)

Vogue
Candy Shop vs. Erotica
Human Nature
Like A Virgin

Nobody Knows Me (Interlude)

Im Addicted
Im Sinner/Cyber-rara
Like A Prayer
Celebration

ATUALIZAÇÃO:

Acaba de ser divulgado um vídeo com os bastidores do show, confira tudo o que rolou por trás da estréia da MDNA Tour, e se quiser também pode conferir o documentário DNA Of MDNA Tour, onde mostra o que está rolando na turnê, os ensaios, bastidores e tudo mais.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=SEtf7FE4ggY[/youtube]

Recomendado para você