POPssauro

Wanessa Em Fortaleza: Confira como foi o show na Boate Donna Santa

651 7

No sábado, dia 22 de Setembro, foi a quarta vez que Wanessa subiu ao palco da boate Donna Santa em Fortaleza, e como das outras vezes, algumas centenas de fãs esperaram ansiosos pelo show, que contava com muita coreografia e sucessos! Confira como foi o show da “Turnê DNA”, além de fotos e vídeos!!

Wanessa em Fortaleza!! E novamente, nós estávamos lá, para registrar o momento. Como sempre, depois de algumas horas de espera, Wanessa subiu ao palco por volta das 2 e meia da madrugada, e trouxe com ela quatro dançarinos, duas mulheres e dois homens. A cantora estava muito mais loira, e vestindo um maiô preto, com um short da mesma cor, com pedrarias.

Quando o show começou, a cantora apareceu com uma coreografia bem louca ao som de “Stuck On Repeat”, mais loira do que de costume, Wanessa cantou muito bem, e acompanhou perfeitamente os movimentos dos dançarinos, Renan, Neto, Nat e Michele.

Depois da coreografada de abertura, Wanessa dominou o palco sozinha com o hit, que dá nome ao álbum: DNA! Mas o show prometia mais coreografia, como foi a performance de “Get Loud”. Nessa música, ela se dedicou mais do que nas outras. Provavelmente, será a mesma coreografia que estará presente na gravação do DVD, e que foi criada pelo Bryan Tanaka. Confira a seguir o vídeo que gravamos da performance de Get Loud:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vzkAWneNIzk[/youtube]

Depois de “Get Loud”, que sempre foi uma das favoritas dos fãs e que deveria ter se tornado single, ela cantou o single carro-chefe do álbum “Meu Momento”, “Fly”. Depois da colaboração com o Ja Rule, Wanessa faz um cover de “Where Have You Been”, que com a ajuda do coral da platéia, simplesmente faz de WHYB uma de suas músicas.

Na verdade, os covers diminuíram bastante, ela cantou somente duas músicas do outros artistas. O que é muito bom, já que o DNA tem músicas muito legais. Apesar disso, ela não cantou “Blow Me Away”, que também se tornou uma das favoritas do álbum, mas é algo compreendido pelo curto tempo do show, que durou pouco mais de uma hora.

Depois do hit de Rihanna, Wanessa performou uma versão remix de um dos seus maiores sucessos, “Amor Amor”. Esse foi um dos pontos altos do show, já que surpreendeu a forma como a cantora modificou sua canção. A performance ficou linda e super animada, torcemos para que a música seja inclusa no DVD!

A próxima performance foi a de “Dance Again”, também cover, dessa vez da Jennifer Lopez, que também veio a Fortaleza este ano. Seguida pela versão original de “Foi Sem Querer”, que foi cantada com muito entusiasmo pela platéia toda! Depois da música de 2002, Wanessa deu uma saidinha do palco, só para deixar seus dançarinos brilharem um pouco!! E voltou com o sucesso, “Worth It (Mister Jam BoomBox Club Mix)”, que ganhou uma coreografia diferente do clipe.

E o show já ia terminando, a cantora de despediu da galera e fechou com a super coreografia de “Sticky Dough”. E cantou com todo mundo junto em “Falling For U”. Confira a performance de Sticky Dough no player abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ddYgPG-rPlg[/youtube]

 Apesar de pouco tempo, Wanessa mostrou que voltou com tudo e vai fazer um super trabalho no seu próximo DVD. E superou as expectativas, por apresentar um show mais sólido e mais bem coreografado. Os seus dançarinos são muito legais e com certeza devem ter ganhado alguns fãs com a apresentação de Fortaleza. Confira a abaixo a lista das músicas do show:

† WANESSA | TURNÊ DNA 2012 †

1. Stuck On Repeat
2. DNA
3. Get Loud
4. Fly
5. Where Have You Been
6. Amor, Amor
7. Dance Again
8. Foi Sem Querer
9. Worth It
10. Sticky Dough
11. Falling For U

Vamos ficar aguardando ansiosamente pelo DVD e pelos novos trabalhos da cantora!! E pelos próximos shows da cantora aqui em Fortaleza. Gostaríamos de agradecer a Donna Santa pela disposição para a cobertura do evento. Confira a seguir, algumas fotos do show. Infelizmente, não conseguimos tirar fotos da cantora nos bastidores, parece que a boate não estava muito segura da quantidade de fãs que a cantora possui e pecou um pouco na organização, e divulgação na imprensa.

Recomendado para você