POPssauro

POP no O POVO: Jonas Brothers estão de volta e no Brasil

Banner-POP-no-O-POVO

Os irmãos Jonas estão de volta a ativa! E isso já é uma ótima notícia… Mas tem mais: Eles estão no Brasil!!! Nick, Joe e Kevin estão nas terras tupiniquins para uma série de shows no Sul e Sudeste. (#SorryNordeste rs) Saiba tudo que está rolando sobre a vinda dos Jonas Brothers na matéria de capa de hoje do Buchicho do jornal O POVO…

JoBro de volta

O trio retorna ao Brasil com nova turnê quatro anos depois da última apresentação.

Jonas-Brothers-na-capa-do-Buchicho-O-POVO

Em 2009, os irmãos Kevin, Nick e Joe Jonas vieram pela primeira vez ao Brasil com a turnê World Tour 2009, tocando pela primeira vez na América Latina as músicas que embalavam há tempos o público teen. Quatro anos depois, os fãs brasileiros têm mais uma oportunidade, ou melhor, mais cinco oportunidades de curtir os grandes sucessos do Jonas Brothers.

Desde o último dia 5 e até o dia 14 de março o Jonas Brothers realizam a turnê Jonas Brothers América Latina 2013, que vai passar por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Infelizmente ainda não foi dessa vez que Fortaleza entrou na trilha dos meninos. O jeito então é aguardar uma próxima oportunidade ou, para quem puder, se deslocar para uma das cidades escolhidas.

O foco da nova turnê é apresentar o quarto álbum de estúdio – Lines, Vines and Trying Times-, gravado em 2009. Também farão parte do setlist do show os hits que fizeram sucesso anos atrás, como S.O.S e When You Look Me In The Eyes, ambas do álbum Jonas Brohters. Além das músicas já conhecidas do público, os irmãos prometem cantar músicas inéditas que serão lançadas ainda em 2013.

Jonas-Brothers-Albuns

Em meados de 2005 os irmãos Jonas criaram o grupo Jonas Brothers e entraram no mundo da música com o lançamento do seu primeiro CD, It’s About Time. A priori, seus shows faziam parte da abertura de outras turnês maiores, como as da cantora Avril Lavigne. Somente em 2008, com a Burnin’ Up Tour, que os Jobros deram o pontapé inicial para a primeira de muitas outras turnês que estariam por vir.

Durante os quase 10 anos de carreira, foram 10 turnês, passando por cerca de 20 países. Os meninos também já se dedicaram a séries de TV, como Hannah Montana e Jonas, e ao cinema, com os filmes Camp Rock. Todas contando com o dom que cada um tem em cantar e encantar a meninada mundo afora.

Jonas-Brothers-no-Buchicho-O-POVO

† PAPO DE FÃ †

 Hayaly Soares, 20 anos, estudante
“Eu gosto do Jonas desde 2007. Meu amor por eles é inconfundível. Eles são simpáticos, divertidos e lindos, claro!. As músicas dos Jonas nos fazem chorar de emoção, dançar até cansar…Seu eu fosse falar do amor que sinto por eles, vou ter que escrever um livro e tudo que mais queria era que eles viessem para Fortaleza.”.

† PERFIL DOS JONAS †

Kevin Jonas

Kevin Jonas
Filme: Um Grande Garoto
Esporte: Golfe
Se eu não fosse um pop star,
eu seria: Um astronauta
Eu coleciono: guitarras Gibson Les Paul
Aparelho favorito: Meu BlackBerry
Não vivo sem: Celular
Melhor parte de estar na estrada: Poder ver todos os fãs em todas as cidades incríveis todo dia
Pior parte de estar na estrada:
Dormir tarde, acordar cedo
Lugar favorito no mundo: América
Video game favorito: Mario Kart Wii
Coisa favorita para se fazer em família: churrasco

Nick Jonas

Nick Jonas
Filme: Juno
Se eu pudesse almoçar com alguém, vivo ou morto, seria… Elvis Costello
Esporte: Baseball
O melhor dia: Denver, Colorado, o dia que brincamos no trampolim e andamos de kart
Se eu não fosse um pop star, eu seria… Golfista profissional
Pior parte de estar na estrada: Acordar cedo. O melhor presente que alguém pode me dar é duas horas extras de sono!
Músico: Stevie Wonder
Aparelho favorito: Meu BlackBerry
Não vivo sem: Insulina

Joe Jonas
Joe Jonas
Filme: Honra e Coragem
Se eu pudesse almoçar com alguém,
vivo ou morto, seria: Abraham Lincoln
Esporte: Futebol
O melhor dia: Quando toquei no Texas State Fair
Se eu não fosse um pop star, eu seria:
Capitão de um navio
Músico: Paul McCartney
Coisa favorita: meu pente
Não vivo sem: Ar
Lugar favorito no mundo: Paris
Coisa favorita para se fazer em família: Sentar juntos na
mesa de jantar e conversar

Jonas-Borthers-no-Brasil

Durante várias semanas, a hahstag #JONASBROTHERSnoNORDESTE esteve na lista dos trendinhg topics do Twitter. No ‘manifesto’, fãs do Nordeste do Brasil pediam que o trio incluísse alguma capital da região na turnê pelo Brasil.

O frenesi se tornou maior depois que a produtora havia confirmado a inclusão de Belo Horizonte na agenda de shows. Mesmo com os esforços dos milhares de fãs, nem Fortaleza, nem outra cidade nordestina pôde ser agraciada com o show dos meninos.

Jonas-Brothers-2013

Jonas Brother em tempo real!
O perfil no Twitter, JonasinNordeste, que alcançou a marca de mais de 80 mil seguidores, mostra em tempo real os passos de Nick, Joe e Kevin Jonas no Brasil. Desde a sua chegada no aeroporto até à recepção do hotel. Em meio aos inúmeros tuites na tela, fãs publicavam suas fotos de ‘paparazzi’ e o que mais pudessem para compartilhar o momento com todos os fãs do Nordeste e do Brasil.

Cristiele – @Thy_pink
Os anos passam e o meu amor por eles só cresce! Impossível não amá-los @JonasBrothers ♥

Carol – @carols0uza
É um amor inexplicável, incondicional que eu sinto por eles. Nada é capaz de mudar isso.

Essa foi uma notícia publicada no Buchicho Teen, confira mais notícias de entretenimento no Divirta-se do O POVO Online e a versão digital do jornal O POVO.

Recomendado para você