POPssauro

Iggy Azalea e seu bounce cheio de controvérsias

Iggy Azalea

Conheça a seguir uma cantora de hip-hop que está chamando atenção tanto pelas boas escolhas em seus lançamentos musicais, quanto pelo sua atitude controversa. Cheia de estilo, carinha de menina doce e poder sexual, Iggy Azalea vem tomando o espaço de bad girls como Nicki Minaj e Azelia Banks.

 

 

Amethyst Amelia Kelly, mais conhecida como Iggy Azalea, é um cantora de hip-hop australiana, que tem contrato com a Island Def Jam e a Mercury Records. A cantora começou a ganhar notoriedade na música depois de lançar algumas músicas bem controversas, como “Pu$$y” e “Two Time”. Logo, ela se tornaria febre online entre os amantes da música black na internet.

 

IGGY-AZALEA

 

Ano passado, depois de algumas mixtapes e o lançamento do EP, Glory, Azealia começou a ser vista em campanhas publicitárias, e ser conhecida no mundo musical, abrindo show de cantores como Rita Ora, no Reino Unido.

 

A imagem loirinha, mas com um corpão, cheio de curvas, que daria inveja a qualquer brasileira, Iggy anunciou o lançamento de seu primeiro álbum para este verão, já no início deste ano. Azalea estava trabalhando no seu álbum e sendo o ato de abertura da Radioactive Tour da Rita Ora, quando a cantora lança seu primeiro single oficial, Work!

 

† WORK | IGGY AZALEA †

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_zR6ROjoOX0[/youtube]

 

Com um teor sexual acima da média, Iggy mostrou que “Work” é poderoso para ser o lead single do “The New Classic”, nome do seu álbum. A música tem uma sonoridade completamente fresca e os raps da loira são tão bons quanto uma rapper dos EUA!

 

O vídeo de Work foi lançado em Março e dirigido por Jonas & François, e já tem mais de 11 milhões de views no youtube. Não se sabe se pela música, ou pelo corpo tão sensualmente explorado.

 

Iggy Azalea Work Capa do Single

 

Em Abril, Azalea lançou seu 2º single, “Bounce”, que é ainda melhor do que o primeiro, a música continua com o ar alternativo de Work, mas consegue ser comercial a ponto de virar hit nas rádios e nas boates.

 

Iggy Azalea Bounce Capa do Single

 

O vídeo com tema indiano e deixando de lado a carga sexual, a loira rapper consegue unir a atitude de Gwen Stefani, a excentricidade de Lady GaGa, uma coreografia Bollywood, com a força de seu rap. Confira o clipe de Bounce no player abaixo e diga se Iggy não está no caminho certo:

 

† BOUNCE | IGGY AZALEZA †

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cI1A405jBqg[/youtube]

 

Com certeza, Iggy ganhou mais força em sua carreira, por causa do caminho trilhado pelo Rap Feminino de Nicki Minaj, que mostrou que não é só niggas que conseguem fazer rimas. Mas com certeza, os deslizes nos charts de Azealia Banks e a artilharia pesada de Nicki Minaj, que tenta atirar pra todos os lados, devem ter mostrado por onde Iggy seguir.

 

Iggy Azalea Live

 

Azalea já divulgou que seu próximo single será “Change Your Life” com participação do T.I. e a cantora avisou que estará cantando (de verdade) pela primeira vez na música.

 

Não sabemos, se ela terá um futuro promissor no mundo musical, mas que suas primeiras canções já viraram hit no iPod de muita gente, isso não é mentira… De uma coisa é certa: Iggy! Você é uma danadinha!!

 

 

Go Iggy!! \o/

 

Banner Popssauro Novos Artistas

Recomendado para você