POPssauro

10 anos de Youtube: 9 dos 10 vídeos mais populares da internet são clipes Pop

Videos mais populares do Youtube

Completando 10 anos de lançamento, a rede social de vídeo Youtube divulgou os 10 vídeos mais populares e somente um deles não é um videoclipe Pop. Confira a seguir a lista dos 10 vídeos mais populares.

10. Charlie Bit My Finger

Um dos vídeos virais mais fofos é justamente o único da lista Top 10 do Youtube que não é um clipe pop. O vídeo caseiro que mostra os irmãos foi gravado em 2007 tem mais de 817 milhões de visualizações.

9. Jennifer Lopez & Pitbull – On The Floor

O hit de 2011 de Jennifer Lopez, que foi a primeira parceira da cantora com o rapper Pitbull, deu uma grande alavancada na carreira musical de J.Lo e até hoje continua sendo visualizado por todo o mundo. On The Floor tem mais de 825 milhões de views.

8. PSY – Gentleman

O rapper coreano PSY que virou sensação em 2013, lançou seu segundo single Gentleman e virou um grande sucesso no Youtube com mais de 826 milhões visualizações.

7. Shakira – Waka Waka

A música que foi o tema da Copa do Mundo de 2010, cantada pela diva latina Shakira, virou sensação global e atingiu 840 milhões de views.

6. Eminem & Rihanna – Love The Way You Lie

O vídeo do  hit single do rapper Eminem com participação de Rihanna, lançado em 2010 para o álbum Recovery, já tem mais de 850 milhões de views.

5. LMFAO, Lauren Bennett e Goon Rock – Party Rock Anthem

O hit Party Rock Anthem do grupo LMFAO, lançado em 2011, impactou não só a música eletrônica mas todo o mundo principalmente pelo vídeo bem bolado, que já tem mais de 857 milhões visualizações.

4. Katy Perry – Roar

O hit-single de Katy Perry lançado como carro-chefe do álbum Prism de 2013, trazia o tema Selva e Tarzan e deixou o mundo da música mais teen. O vídeo do single tem 891 milhões de visualizações.

3. Katy Perry & Juicy J – Dark Horse

Dark Horse lançado em 2014 deu continuidade ao universo super-colorido da Katy Perry, onde ela aparecia como Cleópatra e até a data tem 918 milhões de views e continuam crescendo exponencialmente.

2. Justin Bieber e Ludacris – Baby

Apesar de não ser mais sensação, Justin Bieber deixou sua marca com o vídeo do seu single de estreia que tem nada mais do que 1 Bilhão e 159 Milhões de visualizações.

1. PSY – Gnagnam Style

2.311.881.000 (Duas Bilhões, Trezentos e Onze Milhões, Oitocentos e Oitenta e Um Mil): Esse é o número de visualizações do super-viral Gangnam Style do rapper coreano mais engraçado e estiloso do mundo, lançado em 2012.

Fonte: Youtube.

Banner Listas

Recomendado para você