POPssauro

As 10 Melhores Performances do Billboard Music Awards

924 1

performances do Billboard Music Awards

A premiação da maior revista de Música do mundo, a Billboard Music Awards, é uma das premiações que mais investe em grandes performances. Por isso, trazemos nossa lista com as melhores apresentações no post a seguir…

10. Holograma de Michael Jackson no Billboard Music Awards de 2014

Depois de cinco anos de perdemos o Rei do Pop, Michael Jackson retornou ao palco do Billboard Music Awards, em forma de holograma. Na animação, Jackson performou o single  “Slave To The Rhythm” do álbum póstumo Xscape.

9. Taylor Swift no Billboard Music Awards de 2013

Taylor Swift abriu o BBMA de 2013 com uma coreografia super-animada, esquentou o público para o que viria a seguir e apresentou seu sucesso “22” do álbum “Red”.

8. N’Sync no Billboard Music Awards de 2000

Um performance só do N Sync foi o suficiente para mostrar o que era necessário para uma boy band fazer sucesso no ano de 2000: roupas divertidas, cenários elaborados, coreografia e boas vozes em harmonia.

7. Pink no Billboard Music Awards de 2003

Antes de Pink começar a fazer do palco um circo (literalmente), a cantora performou de form brilhante um dos seus singles mais animadinhos, “God Is a DJ” na cerimônia do ano de 2003. Pink sabe como dominar um palco!

6. Bruno Mars no Billboard Music Awards de 2013

Somente alguns meses antes de ganhar o prêmio de Artista do Ano na cerimônia de 2013, Bruno Mars fez a festa da premiação como se fosse 1979. Mars deixou o BBMA muito mais charmoso naquele ano.

5. Mariah Carey no Billboard Music Awards de 1999

Apresentada pelos incríveis Stevie Wonder e Queen Latifah, Mariah Carey deixou a todos de boquiabertos com a performance antológica da balada “I Still Believe” no palco da edição de 1999 do BBBMA.

4. Cee Lo Green no Billboard Music Awards de 2011

Com Cee Lo Green revisitando seus sucessos, desde “Crazy” passando por “Bright Lights, Bigger City” e “Forget You”, o momento fica bem empolgante com o piano levitando sob a plateia. E sim! Vira de ponta-cabeça. Uau!

3.  Jordin Sparks e John Legend no Billboard Music Awards de 2012

Depois de três meses da Whitney Houston ter nos deixado, o BBMA de 2012 trouxe uma homenagem com John Legend e Jordin Sparks. Legend começou com “Greatest Love of All” e Sparks emocionou a todos com “I Will Always Love You”.

2. Rihanna e Britney no Billboard Music Awards de 2011

Apesar de não ser a versão oficial do single explosivo S&M, Britney e Rihanna causaram bastante no ano de 2011, um encontro que com certeza foi um marco para os fãs da música Pop.

1. Beyoncé no Billboard Music Awards de 2011

Beyoncé reinou absoluta no ano de 2011, tudo por ser a homenageada da noite com o prêmio “Millennium Award”. Mas não bastava receber o prêmio, ela precisava mostrar porque estava recebendo, para isso utilizou uma performance interativa com a tela, 100 dançarinas e pirotecnia suficiente para ser um show de Las Vegas. Além disso, várias personalidades, como Michelle Obama, Barbra Streisand e Lady Gaga, falaram sobre a pessoa de Beyoncé.

Banner Listas

Recomendado para você