POPssauro

As Melhores Músicas Pop de 2007

1418 1

Melhores Músicas Pop de 2007

Confira a seguir uma seleção com as 10 melhores músicas, daquelas que bombaram em 2007, algumas até foram lançadas em 2006, mas o sucesso mesmo veio no ano seguinte. Veja a lista…

10. Girlfriend – Avril Lavigne

Capa de Girlfriend da Avril Lavigne

O single principal do terceiro álbum de Avril Lavigne chocou a comunidade da Música Pop. Simplesmente, porque a cantora voltou com “Girlfriend”, menos dark, misturando Pop com Rock e até com coreografia. O que houve? O resultado foi o álbum “The Best Damn Thing” e uma virada na vida da cantora teen.

9. Fergalicious – Fergie

Capa de Fergalicious de Fergie

O primeiro álbum solo de Fergie, chamado “The Dutchess”, foi um estouro com vários sucessos, mas “Fergalicious” escancarou toda a delícia da cantora. A música foi o lead single e quebrou as barreiras mundiais.

8. Stronger – Kanye West

Capa de Stonger de Kanye West

Antes de Will.I.Am mandar na tecnologia Pop, Kanye West já dominava tudo na metade dos Anos 2000. “Stronger” virou Pop logo no lançamento! O single foi o segundo do terceiro álbum do cantor, chamado “Gradution”.

7. My Love – Justin Timberlake

Capa de My Love de Justin Timberlake

“My Love” foi o segundo single número de Justin Timberlake na Billboard Hot 100, e levou o segundo álbum do ex-N’sync, chamado “FutureSex/LoveSounds” para um level mais alto.

6.  Gimme More – Britney Spears

Capa de Gimme More de Britney Spears

Se por um lado, a vida pessoal de Britney Spears explodia, pelo outro, a carreira dela, mostrava uma artista Pop com música incríveis e renovadas. Com “Gimme More” podemos ter a volta da princesinha do Pop, com mais profundidade musical e conceito, que veio com a parceria com o produtor Danja. A música foi o lead single do álbum “Blackout”, da época mais sombria, em todos os sentidos, de Britney.

5. No One – Alicia Keys

Capa de No One de Alicia Keys

Esse é o maior hit de Alicia Keys até o momento que o post foi feito. “No One” foi o single carro-chefe do terceiro álbum de inéditas da cantora, “As I Am”, lançado no mesmo ano. A música ficou cinco semanas no topo da Hot 100.

4. Rehab – Amy Winehouse

Capa de Rehab de Amy Winehouse

Agora, a lista traz algumas músicas que foram lançadas no final de 2006, mas bombaram mesmo no ano seguinte, é o caso do clássico pop, “Rehab” da eterna Amy Winehouse, que foi lançada como lead single do “Back To Black”, segundo álbum da cantora.

3. Bledding Love – Leona Lewis

Capa de Bledding LOve de Leona Lewis

A primeira música oficial de Leona Lewis foi lançada no final de 2007 e fez sucesso imediato! O sucesso foi tanto que “Bledding Love”  se tornou o maior hit internacional do Reino Unido. A música foi o lead single de “Spirit”, primeiro álbum da cantora de voz poderosa e bela.

2. Irreplaceable – Beyoncé

 

Se Beyoncé bombou com “Crazy In Love” no primeiro álbum, “Irreplaceable” marcou sua carreira como o hit do segundo álbum “B’day”. A música não era uma uptempo e sim uma midtempo, mas diferente de tudo, nada romântica, e sim, uma canção de ruptura, ou melhor, com ela expulsando seu namorado de casa. O sucesso rendeu 10 semanas no topo da Billboard Hot 100.

1. Umbrella (feat. Jay-Z) – Umbrella

Capa de Umbrella da Rihanna

No topo da lista, temos uma pérola do RnB Pop, com uma sexy e jovem, Rihanna, apadrinhada pelo poderoso Jay-Z. “Umbrella” marcou a carreira da cantora em todas as formas, sendo o single que virou hit mundial. A música foi o lead single do álbum “Good Girl Gone Bad” e ficou 7 semanas no topo da parada Hot 100.

BONUS TRACKS:

Give It To Me (feat. Justin Timberlake & Nelly Furtado) – Timbaland

Crank That (Soulja Boy) – Soulja Boy Tell’em

Beautiful Girls – Sean Kingston

The Way I Are (feat. Keri Hilson) – Timbaland

O que achou da nossa seleção? Qual música não deveria estar aqui e qual você colocaria? Comente pra gente, Pops!!

Músicas Pop de 2006 Músicas de 2008

Recomendado para você