POPssauro

Compare a versão original de Tom’s Diner com a nova versão de Giorgio Moroder com Britney Spears

tom's diner versões 1987 2015

O novo single do DJ vanguardista Giorgio Moroder tem a voz de ninguém menos do que Britney Spears, a princesa do Pop. Mas a música é uma versão da música eletrônica de 1987. Confira as duas versões e escolha a favorita (ou não).

A música “Tom’s Diner” foi lançada no ano de 1987 pela voz de Suzanne Vega para o álbum do mesmo ano, chamado Solitude Standing. 

A canção fala sobre o restaurante Tom’s Restaurant da cidade de Nova Iorque, e já ganhou muitas versões nos anos seguintes ao seu lançamento, como a versão grupo DNA de 90 e virou música de filmes e séries.

Veja a versão original da música Tom’s Diner de Suzanne Vega no player abaixo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=FLP6QluMlrg[/youtube]

Agora, 28 anos depois, o DJ Giorgio Moroder resolveu fazer um remake da incrível música com a voz icônica de Britney Spears. E o resultado ficou único.

A música foi lançada no começo do ano, mas agora será mesmo o single oficial do álbum Déjà Vu. Veja a nova versão de Tom’s Diner de Giorgio Moroder com Britney Spears no lyric video abaixo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=6_x7gTQOEs4[/youtube]

Achamos as duas incríveis e com gostos diferentes! Então as duas vão direto para nossas playlists!! E aí? Qual é a sua favorita?

Recomendado para você