POPssauro

As Melhores Músicas Pop de 2010

A década 2000 deixou muitas saudades, mas o início da 2K10 começava em grande estilo: Grandes Artistas e hits incríveis que vão ficar pra sempre na nossa memória. Confira nossa lista das melhores músicas de 2010 a seguir…

10. Teenage Dream – Katy Perry

A música que dá nome ao álbum de maior sucesso de Katy Perry, Teenage Dream, não tem um conceito adocicado como o resto dos singles e por isso se destaque entre as demais. A música consegue ser charmosa, pop e fresca.

9. OMG – Usher (feat. Will.I.Am)

Lançada em Março de 2010, OMG foi produzida pelo Will.I.Am que também aparece na faixa do Usher. A música foi o quarto single do sexto álbum do cantor, Raymund v. Raymund. OMG foi o 9º número 1 do Usher, fazendo dele o primeiro artista a ter uma música #1 nas últimas três décadas 2k10, Anos 2000 e Anos 90.

8. Moment 4 Life – Nicki Minaj (feat. Drake)

A música, com o Drake, foi lançada em Dezembro, mas marcou o início do poder de Nicki Minaj. Moment 4 Life foi o terceiro single do primeiro álbum da rapper, chamado The Pink Print. E foi seu segundo #1 da Rap Songs e seu segundo Top 20 da Hot 100, tudo da Billboard, claro.

7. Airplanes – B.o.B. (feat. Hayley Williams)

“Airplanes” foi lançada como terceiro single do álbum de estreia do rapper B.o.B., chamado The Adventures of Bobby Ray, e contava com a voz marcante de Hayley Williams do Paramore. A música foi tremendo sucesso de 2010 e chegou ao 2º lugar da Hot 100.

6. Impossible – Shontelle

Apesar de poucos anos de lançada, a música de Shontelle já é um clássico. Facilmente você pode escutá-la em programas de talentos como X Factor e The Voice. “Impossible” foi o lead single do segundo álbum da barbadiana, chamado No Gravity.

5. Waka Waka (This Time For Africa) – Shakira

Shakira dava sua voz para o tema da Copa de 2010 , e tinha a tarefa de unir todas as nações e raças. A música foi lançada em Maio daquele ano e ainda ganhou uma versão em espanhol. O vídeo de “Waka Waka” é um dos maiores virais do Youtube com mais de 1 bilhão de views.

4. Love The Way You Lie – Eminem (feat. Rihanna)

Com uma carga emocional enorme, Eminem e Rihanna conseguiram unir suas forças no single carro-chefe do sétimo álbum do rapper, chamado Recovery. “Love the Way You Lie” chegou ao topo da Hot 100 e ainda render uma sequência com outra música com mais vocais de Rihanna.

3. Only Girl – Rihanna

Rihanna não parou por muitos anos, e em 2010 ela continuava a lançar um álbum por ano. Em 2010, era a vez de LOUD, que trazia o lead single “Only Girl”, com a voz de Rihanna cantada em um voz a mais. A música virou um sucesso absoluto com a volta da barbadiana ao dance e se tornou Número 1 em mais de 14 países.

2. Whataya Want From Me – Adam Lambert

O estilo Glam Rock do Adam Lambert quebrou as barreiras mundiais com “Whataya Want From Me”. A música foi lançada como 3º single do álbum de estreia do cantor, chamado For Your Entertainment, e se tornou uma música ícone da comunidade LGBTT.

1. Bad Romance – Lady GaGa

 

Lady GaGa lançava em 2010 seu maior sucesso: “Bad Romance”. A música era o single de estreia do relançamento do The Fame, que se tornou The Fame Monster. O vídeo, a sonoridade, a coreografia e a atmosfera Pop sombrio e esquizofrênico de “Bad Romance” já fizeram a música um Clássico.

BONUS TRACK 2010:

Hard – Rihanna

Like a G6 – Far East Moviment (feat. The Cataracs & DEV)

Need You Now – Lady Antebellum

Telephone – Lady GaGa feat. Beyoncé

Chegamos ao ano de 2010 e em 2011 nosso blog surgia. Então daqui pra frente vale a pena navegar entre nossos posts!! Agora iremos formar as Melhores Músicas da década de 80! Agradecemos a todos pela viagem!! ♥

Recomendado para você