POPssauro

Billboard Music Awards 2016: As melhores performances Pop da noite

Britney-Spears-Billboard-Award-2016

Confira a seguir, os vídeos das performances da premiação da maior revista de Música do mundo, o Billboard Music Awards

O Billboard Music Awards 2016 aconteceu no domingo, dia 22 de Maio, e trouxe grandes surpresas e ótimas performances.

Britney Spears I'm A Slave 4 U em 2016 no Billboard Music Awards

Abrindo a noite, tivemos a performance matadora de Britney Spears e seus mega hits. A cantora seria a grande homenageada este ano, ganhando o prêmio Millenium Award, mesmo prêmio que Beyoncé ganhou em 2011 e o mesmo que Whitney Houston em 2012.

Confira a performance de mega hits de Britney no player abaixo:

Na performance, Britney cantou hits como “Work Bitch”, “Womanizer”, “Toxic”  e “I’m A Slave 4 U”, como músicas icônicas como “I Love Rock’n’roll”, “Touch Of My Hand” e “Breath On Me”.

 

Outro grande destaque da noite foi a performance de Madonna, a cantora fez uma homenagem emotiva para o Prince, que faleceu no dia 21 de Abril. A rainha do Pop ainda chamou o grande Stevie Wonder para finalizar a apresentação.

Madonna performance no Billboard Music Awards 2016

Confira a performance em tributo ao Prince de Madonna no player abaixo:

 

Continuando com as Rainha do Pop, Rihanna trouxe a performance poderosíssima de Love On The Brain, toda ao vivo com sua voz entoando notas incríveis, altas e baixas. Uma das performances de Riri mais bem executadas.

Confira no player abaixo, Love On The Brain de Rihanna ao vivo:

 

Quem brilhou também foi a princesinha Ariana Grande, que mostrou a nova Into You, junto com o single Dangerous Woman, que dá nome ao seu terceiro álbum. A nova música Into You é uma das favoritas dos fãs (Nós sabemos o porquê!!) e já foi anunciada como próximo single.

Assista à performance de Ariana Grande no player abaixo:

 

Meghan Trainor não poderia faltar! A ganhadora do Grammy Revelação do Ano apresentou seu single carro-chefe do álbum “Thank You”, “No”. E com a mesma vibe, coreografia, voz ao vivo segura e uma performance muito bem executada. Ponto pra Trainor!

Veja a performance de “No” no player abaixo:

 

P!nk colocou fogo no palco do BBMA com “Just Like Fire” que faz parte da trilha sonora do filme da Disney “Alice Através do Espelho” que será lançado nesta semana, dia 27 de Maio, mais especificamente. Confira a performance de Pink no player abaixo:

Nick Jonas e Demi Lovato continuam parceirões! Eles dividiram a performance com Nick cantando sua música “Close” com a Tove Lo e depois Demi apareceu para cantar seu hit “Cool For The Summer”. Confira a performance compartilhada:

Já as meninas do Fifth Harmony souberam como mostrar um Show Pop com um figurino incrível e sensualidade aflorada. Dá só uma olhada como elas estavam no red capet.

Fifth-Harmony-Billboard-Music-Awards-2016

Até o rapper Ty Dolla $ign ganhou dancinha sensual de cada uma das divas do 5H. Confira a performance de Work From Home:

Kesha emocionou muito em um cover de Bob Dylan. Apesar de ter sido proibida, num primeiro momento de fazer a apresentação, Kesha foi liberada pela gravadora para homenagear o cantor com “It Ain’t’ Me Babe”.

A performance foi emocionante para ela e para seus fãs que enseiam por novidades em sua carreira e a liberdade da cantora. A voz da cantora está bem madura. Confira a performance no player abaixo:

 

O BBMA deste ano foi bem quente e cheio de coisa boa, os maiores vencedores da noite foram The Weeknd (8 prêmios) e Adele (5 prêmios). Mais uma linda premiação para nossa coleção!!!

Recomendado para você