POPssauro

Vídeo de Havana de Camila Cabello marca início da carreira solo da ex-Fifth Harmony

Camila Cabello lançou o vídeo que pode firmar a carreira solo da cantora. “Havana” tem o conceito de um filme dentro de outro filme, com a ex-Fifth Harmony como estrela e espectadora. Veja o vídeo completo a seguir…

O vídeo de Havana de Camila Cabello foi dirigido por Dave Meyers, o mesmo diretor de “Work It” de Missy Elliott e “Swish Swish” de Katy Perry. Com um visual bem produzido, o filme mostra a cantora assistindo a si mesma em uma novela e é interrompida por uma parente, interpretada pelo youtuber Lejuan James, e sua irmã, interpretada pela também youtuber, Lele Pons.

Após a cena, Camila vai assistir ao filme estrelado por ela mesma, e é aí que o clipe começa. O vídeo inclui muita dança, cenas clássicas e o rapper Young Thug, que colabora com Cabello na música.

Depois de lançar seu primeiro single solo, chamado “Crying In The Club”, Camila apostou no ritmo latino com “Havana”. O single cativa os latino-americanos, assim como os sucessos “Mi Gente”, que ganhou remix com Beyoncé, e “Despacito”.

A cantora lançou seu novo single e já chegou ao número 26 da Billboard Hot 100, sem muita divulgação. (Exceto por sua ‘lembrança’, durante a performance do Fifth Harmony no VMA e uma live no Jimmy Fallon).  Provavelmente, terá um aumento após o vídeo. E, Camila, já queremos mais Lives!

Confira a história do vídeo de Havana de Camila Cabello no player abaixo:

 

Recomendado para você