POPssauro

Oi Migas! Alaska lança clipe da música “Come To Brazil”

Praticamente uma cantora brega dos EUA,  Alaska Thunderfuck liberou o vídeo da música em homenagem ao Brasil. Confira o vídeo de “Come To Brazil”, todo produzido nas terras tupiniquins…

Top 3 da 5ª temporada e vencedora do All Stars 2, Alaska é uma das drag queens do reality show RuPaul’s Drag Race mais amadas. Depois de lançar a versão de Despacito, chamada Valentina, a cantora irreverente lançou o clipe de uma música sua lançada em 2016: Come To Brazil.

Confira o vídeo de “Come To Brasil” de Alaska:

Isso mesmo, Alaska já havia lançado uma música dançante e engraçada sobre o nosso país e suas maravilhas. Desde a encontrar rapazes lindos até a aprender sobre as gírias gays, como “Oi. Migas” e “Crakuda”. Esta última, enganada, ela acha que quer dizer uma bela e maravilha mulher brasileira.

VEJA TAMBÉM: 10 músicas que Rupaul’s Drag Race nos ensinou a amar

No vídeo,  a Drag aparece de Carmem Miranda e de quase todos os clichês que tanto amamos do nosso país, como jogador de futebol, socialite na praia, passista e muito mais. A produção e coreografia do clipe é toda nacional. Além disso,  muitas imagens são da festa Priscilla de São Paulo, que já trouxe inúmeras RuGirls.

O engraçado é que Alaska se daria muito bem aqui no Brasil. Ela até parece uma irmã SNZ! Lembrando que a frase “Come To Brazil” é um meme antigo dos EUA. Quando uma fã desavisada chamou o falecido Michael para vir para nosso país. (rs) O Melhor do Brasil é o Brasileiro!

Recomendado para você