POPssauro

10 músicas do Rouge que você precisa conhecer

905 1

Hoje, 1º de Dezembro de 2017, é um dia histórico para os fãs da Música Pop dos Anos 2000. Os álbuns de estúdio da maior banda feminina do Brasil estão, finalmente, nas plataformas digitais, entre elas o Spotify e Vevo. Sendo assim, nada melhor do que listar as 10 músicas do Rouge, que não viraram singles, mas que agora vão figurar em nossas playlists.

10. Fantasma

Cheia de emponderamento, Fantasma foi lançada no segundo álbum C’est La Vie e foi um sucesso na montagem do show da segunda turnê, com os fantasmas dançarinos. Claro, se lançada hoje, ao invés do som de telefone do início, seria o som de uma videoligação do Skype.

9. Depois Que Tudo Mudou

Uma das músicas mais animadas nas performances dos primeiros shows do grupo. Depois Que Tudo Mudou estava presente no álbum de lançamento, de 2002.

8. Onde Está o Amor?

Das lindas baladas do grupo, Onde está o amor? traz uma ótima letra e melodia pra se cantar junto. A música foi lançada no álbum/coletânea Mil E Uma Noites de 2005.

7. Na Palma Da Mão

“Na Palma Da Mão”, do Blá Blá Blá de 2004, poderia ter sido um hit single de Carnaval, se tivesse ainda mais influências com o Axé. Consegue imaginar um clipe nas ruas de Salvador? WOW!

VEJA TAMBÉM: Relembre Sem Você do Rouge de 2004

6. Eu Quero Fugir

Composta pelas integrantes, “Eu Quero Fugir” fazia parte das faixas românticas de C’est La Vie. Deixou sua marca pelo arranjo bem produzido, misturando violino com um som mais folk.

5. Me Faz Feliz

A música que tem uma pegada brilhante quase infantil, era um charme performada ao vivo. Apesar de não ter ficado tão famosa como “Um Anjo Veio Me Falar”, “Me Faz Feliz” foi outra faixa com “anjo” do álbum C’est La Vie.

4. Cidade Triste

Se em “Me Faz Feliz” a pegada era mais infantil, em “Cidade Triste” o tema se inverte e traz uma música mais madura e cheia de sentimentalismo. A música foi uma das faixas inéditas do quarto álbum do grupo Rouge, Mil e Uma Noites.

3. O Que O Amor Me Faz

“O Que o Amor Me Faz” foi relembrada ano passado quando as meninas gravaram um vídeo despretensioso. Mas a música merece muito destaque em nossas listas pela leveza e do encaixe das vozes na balada.

2. Eu Quero Acreditar

Uma das melhores músicas do álbum Blá Blá Blá, “Eu Quero Acreditar” é uma ótima música Pop com um conceito inteligente e que poderia ter se tornado um grande hit.

VEJA TAMBÉM: Rouge – Greatest Hits: Relembre as melhores músicas do maior grupo feminino do Brasil

1. Quero Estar Com Você

Apesar de não ter virado single, “Quero Estar Com Você” é uma música de assinatura do grupo pelo trabalho vocal. A música do álbum autointitulado se tornou uma das favoritas dos fãs.

Tem alguma música que foi single do Rouge, mas que você ama e vai escutar bastante agora? Conta pra gente nos comentários.

Recomendado para você