POPssauro

Naughty Girl de Beyoncé faz 14 anos de lançamento

Beyoncé capa do single de Naughty Girl

“Naughty Girl” foi o quarto single do álbum de estreia da carreira solo de Beyoncé, Dangerously In Love de 2003. Este ano o single que foi lançado em 2004, completa 14 anos de lançamento. Relembre a sexy canção R&B…

“Naughty Girl” é uma música basicamente R&B, com pegada disco, que interpola a frase “Love To Love You Baby”, música de Donna Summer de 1975. Com influência da música árabe e do reggae, a música faz referências a uma celebração sexual e o desejo por uma noite ardente de amor.

nAUGHTY GIRL VIDEO DE BEYONCÉ

A música recebeu ótimas críticas dos especialistas da música e virou uma das preferidas da Bey Hive até hoje. Naughty chegou até o 3º lugar da Billboard Hot 100, se tornando o 4º single consecutivo de Beyoncé a entrar no Top 5 da parada.

O single rendeu um vídeo simples e ao mesmo tempo incrível, dirigido por Jake Nava e inspirado nas danças do Cyd Charisse e Fred Astaire no musical de comédia, A Roda da Fortuna.

O vídeo conta com a participação do cantor Usher, enquanto Beyoncé seduz a todos com seus movimentos. O vídeo recebeu o prêmio de Melhor Vídeo Feminino no VMA de 2004.

Banner Jurassic Pop

Recomendado para você