POPssauro

Em comemoração aos 20 anos de Baby One More Time, Britney relança o álbum em fita K7

Há 20 anos atrás, Britney Spears aparecia com seu hit single “…Baby One More Time”, que seria também nome do seu primeiro CD. Seu single de estreia foi lançado em 23 de Outubro de 1998, e é uma das músicas mais vendidas. “Baby” se tornou número 1 em pelo menos 18 países e vendeu mais de 10 milhões de cópias.

LEIA TAMBÉM: Primeiro álbum de Britney Spears, …Baby One More Time, completa 20 anos de lançamento

E, este ano, completando suas duas décadas de lançamento, o álbum vai ganhar algumas versões de aniversário. A mais inusitada delas é a fita K7, que ainda vem na cor rosa. A vontade é de comprar a fita e um walkman junto pra já sair escutando. A novidade foi divulgada por um fã no seu Twitter.

Britney vem divulgando bastante o aniversário de lançamento e já foi no instagram falar como está emocionada com os 20 anos de carreira.

No comentário da postagem, que incluiu um vídeo com os bastidores do clipe, ela disse: “É difícil escrever o que o dia de hoje significa para mim. Faz vinte anos, o mundo ouviu minha música pela primeira vez! Tanto aconteceu comigo desde então… Mas o que eu gostaria de dizer pra valer é obrigada aos meus fãs incríveis que estiveram aqui para mim desde o primeiro dia. O apoio de vocês ao longo dos anos significou o mundo para mim. Amo todos vocês!”.

Além da Fita K7, Britney ainda está vendendo na sua loja oficial algumas coleções com produtos especiais com a marca do álbum. Outra novidade, é o álbum em vinil, que já tinha uma versão cor de rosa, será relançado em vinil transparente. Assim como a outra, essas versões são limitadas e vendidas somente na loja Urban Outfitters.

No youtube, o canal da cantora divulgou mais vídeos dos bastidores do clipe. Confira no player abaixo:

Recomendado para você