Praticando Saúde

6ª edição do Cross Street acontece no último fim de semana de setembro

A  6ª edição do Cross Street, competição de Crossfit que mistura emoções, acontece próximo dia 29 de setembro. Promovida pelo Galpão Central do Corpo, a atividade conta com provas que exigem do atleta força, coragem, determinação e muita estratégia. O evento deste ano, que ocorrerá em uma arena montada dentro do Clube dos Diários, no bairro Dunas, vai gerar muita adrenalina entre os participantes. Durante o dia, acontecerão provas de força, agilidade e competição aquática. As inscrições são abertas para o público em geral.

As categorias em equipes Master, Scale e Intermediário devem ser compostas de três atletas, sendo dois participantes do sexo masculino e um do sexo feminino. Na categoria Master, a integrante do sexo feminino deve ter idade acima de 35 anos e os do sexo masculino idade acima de 40 anos. Demais orientações e local do check-in do evento serão divulgados no cronograma oficial, conforme a categoria em que se enquadram.

Serão distribuídos prêmios para os competidores campeões de todas as categorias. A competição visa à socialização dos participantes com a prática da atividade física, assim como a divulgação do esporte e promoção da qualidade de vida através do Crossfit. O patrocínio do evento está sendo feito pelas marcas Gladius, Indaiá, Pague Menos Manipulação, Velvesterone, Nossa Fruta Brasil, CrossX, Champer, In Moove, Gráfica IsPrint.

 

Serviço:
Cross Street – 6ª Edição
Data: 29 de setembro (sábado)
Local: Clube dos Diários (Rua E, 100 – Dunas)
Informações e inscriçõeshttp://crossstreet2018.appcrossx.com

Recomendado para você