Praticando Saúde

Mercadinhos São Luiz possui ofertas para o público vegano até 9 de novembro

Para ser um vegano estrito, ou seja, não consumir produtos de origem animal, é preciso também não utilizar outros itens como vestimentas e até mesmo cosméticos que também não tenham origem animal e nem dos seus derivados como ovo e leite. Até próximo dia 9 de novembro, os Mercadinhos São Luiz estarão com ofertas especiais para atender deste segmento.

Sempre atento às mudanças de comportamento dos seus clientes, assim como incentivador e apoiador de hábitos e costumes saudáveis, a empresa amplia o leque de variedade da sua seção de perfumaria e aposta nos produtos veganos. Atualmente as lojas oferecem vários produtos deste segmento, como shampoo, condicionador, sabonete, creme dental, dentre outros.

“No Mercadinhos São Luiz é possível achar facilmente este tipo de produto nas seções usuais. Para saber se o produto em questão é vegano, certifique-se de que não há ingredientes derivados de animais, como, por exemplo leite e mel, e procure por um selo, normalmente de um coelho, com o dizer “não testado em animais”. Shampoo, condicionador, sabonete e creme dental veganos, estão sempre presentes em meu carrinho para o uso de toda minha família”, reforça o nutricionista Roberto Duarte.