Uma oportunidade de ampliar os conhecimentos culturais e ter diferencial no mercado de trabalho, as aulas serão oferecidas nas unidades de Fortaleza, Maranguape, Crato e Iguatu

Estão abertas as inscrições para os cursos idiomas do Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac/CE). A instituição oferece turmas do nível básico ao avançado de Inglês, Espanhol e Francês, com preços acessíveis e horários flexíveis. As aulas acontecem nas unidades do Senac de Fortaleza (Centro e Aldeota), Maranguape, Crato e Iguatu.

Voltado para o desenvolvimento da oralidade, compreensão e leitura dos alunos, o curso conta com professores qualificados com certificação e experiências internacionais e os alunos, com acompanhamento pedagógico para sanar dúvidas e melhorar o aprendizado. “Aqui, o aluno prepara-se e sai na frente para conquistar uma vaga no mercado de trabalho ou estudar em outros países”, diz Raquel Cajé, coordenadora do Senac Unidade Aldeota .

Existem mais de 2.700 línguas e outros 7 mil dialetos no mundo. (Foto: MAaxx-Studio/Shutterstock)

Intensivo
Os estudantes podem fazer o curso intensivo de nível básico, que soma 200 horas, nas três línguas – Inglês, Francês e Espanhol. Raquel aponta também que o objetivo é que o aluno possa sair apto a ingressar o curso de conversação intensiva. “São alunos que muitas vezes não têm tempo de estudar em casa e preferem fazer essa imersão. O curso intensivo surgiu exatamente para atendermos essa demanda.”

SERVIÇO
Informações: (85) 3270 54 00 / http://www.cursos.ce.senac.br/

Inscrições: até o fechamento das turmas