Visando a tendências do mercado local, as aulas são oportunidades para qualificação e
ingresso no mercado de trabalho

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac) divulgou a programação de cursos livres para o último trimestre do ano. São cerca de 170 opções em 15 áreas diferentes. As inscrições devem ser realizadas através do site. Diretor de
educação profissional do Senac, Rodrigo Leite destaca a estrutura e metodologia das aulas. “No Senac, as aulas unem teoria, prática e vivências do mundo do trabalho, formando profissionais preparados para enfrentar desafios e com postura ética. Os alunos aprendem com instrutores que possuem certificações nacionais e internacionais, além de contarem com laboratórios modernos e bem equipados.”

Um dos destaques é o curso de Hamburgueria. Visando ao mercado desses empreendimentos, o curso ensina o preparo de hambúrguer, pães, molhos e sanduíches gourmets, como pão de macaxeira, maionese clássica temperada, hambúrguer prime de carne bovina e outros produtos. No Senac Aldeota, as aulas acontecem entre os dias 11 de novembro a 9 de dezembro, aos sábados. Já no Senac Centro, as aulas serão realizadas de 4 a 8 de dezembro, de segunda a sexta. Pela proximidade dos festivos natalinos, entre 6 e 9 de novembro acontece, ainda, o curso Intensivo de vendas para o Natal na Unidade Centro.

Turmas
Os cursos são nas áreas de Gestão e Negócios, Saúde, Beleza, Gastronomia e Produção de
Alimentos, Segurança Alimentar, Informática, Artes, Design, Comunicação, Moda, Conservação e Zeladoria, Idiomas, e Turismo, Hospitalidade e Lazer. O Senac ofertas turmas também em Juazeiro do Norte, Crato, Sobral, Iguatu e Maranguape.

SERVIÇO
Informações: (85) 3270 5400
Programação completa: cursos.ce.senac.br