Entre destinos no Estado e nacionais, a entidade oferece serviço de turismo cultural, religioso, ecológico e de lazer

Conhecer novos lugares, culturas, pessoas, paisagens é sempre uma boa experiência. E, para proporcionar lazer e diversão, o Sesc Turismo promove execuções para destinos regionais e nacionais diferenciados. O projeto teve início na década de 1940 e hoje conta com 34 meios de hospedagens, entre hotéis e chalés do Sesc, e 173 pontos de atendimento. Somente no Ceará, são mais de 30 anos promovendo turismo cultural, religioso, lazer e ecológico.

A cada ano, cerca de duas mil pessoas participam das atividades. Segundo administração do Sesc Turismo Ceará, os destinos mais procurados são as cidades de Gramado e Curitiba, na região Sul, e São Paulo e Rio de Janeiro, no Sudeste. No Ceará, a rota do café no Maciço de Baturité é um dos passeios mais procurados além das praias de Camocim, Jericoacoara e Serra de Ibiapaba.

Além das viagens, o Sesc oferece passeios de um dia em Fortaleza e sua respectiva região
metropolitana. O complexo Ipark, em Maranguape, e a praia de Canoa Quebrada, litoral sul do Ceará são alguns dos pontos previstos para visitação em um dos pacotes de lazer do Sesc. As excursões também saem de Juazeiro do Norte, Iguatu, Sobral e Crato.

A cidade serrana de Campos do Jordão (São Paulo) está entre os destinos para janeiro de 2018.

Com a proposta de oferecer preços mais acessíveis que as agências convencionais, as
excursões do Sesc Turismo agrupam em média quarenta pessoas para os destinos. Pelo Brasil, os turistas, podem conhecer os hotéis e chalés do Sesc. Para quem deseja viajar em 2018, a programação já está disponível no site. Em janeiro, o destaque é a excursão para São Paulo, Campos do Jordão e Aparecida. Os custos para destinos nacionais são, em média, de R$ 2.500 por pessoa.

Vantagens
Em todos os passeios e excursões, os preços são diferenciados para comerciários, funcionários do comércio de bens e turismo; conveniados, funcionários de empresas conveniadas; empresários contribuintes; e usuários, público em geral com cadastro no Serviço.

SERVIÇO
Excursões, passeios e viagens pelo Sesc
Informações: (85) 3452 9073 / 9076 / sesc-ce.com.br/excursoes

Tagged in:

, ,