De 6 a 11 de maio, comerciários sobralenses têm a oportunidade de fazer uma viagem inesquecível ao Sul do País pelo projeto Turismo Social Sesc

Crédito: Engin_Akyurt

A oportunidade de viajar a um custo mais baixo às Serras Gaúchas chega a Sobral pelo projeto Turismo Social Sesc. Comerciários e empresários do setor do comércio poderão ir ao Sul do País, entre 6 e 11 de maio de 2018, com pacotes de R$ 2,4 mil a R$ 3 mil, com direito a passagens, hospedagem, traslado, guia turístico e passeios. Comerciários, empresários e interessados no programa podem participar.

No percurso, Gramado, Canela, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa serão as cidades visitadas. As atrações são lindas paisagens, gastronomia rica, muito vinho e friozinho das
montanhas. Desde 2014, quando o Turismo Social Sesc chegou a Sobral, ele já beneficiou cerca de 800 pessoas a partir de 20 excursões. Entre os destinos já estiveram também Rio de Janeiro, Florianópolis, Recife, Natal e praias do Ceará.

“Muitas pessoas conseguiram viajar pela primeira vez de avião por conta da nossa ação. O caráter do projeto é de transformação. Realmente, há uma assistência do Sesc [ao viajante], que une lazer e muita informação nas viagens”, defende Gentille Frota, supervisor de relacionamento com o cliente do Sesc Sobral desde 2005. Para o ano, já estão nos planos do Turismo Social Sesc para Sobral viagem para o Rio de Janeiro e praias do Ceará.

Tradição em turismo
O Turismo Social Sesc proporciona, aos comerciários de menor renda, a chance de viajar e ter mais opções de cultura e lazer, possibilitando e exercendo a inclusão social dos indivíduos. Pioneiro na oferta de serviços de turismo de baixo custo no Brasil, o Sesc iniciou suas atividades na década de 1940 e, ao longo de 70 anos de existência, tornou-se a maior rede de turismo social do País, com 43 meios de hospedagens e 173 pontos de atendimentos para viagens em todo território nacional. No Ceará, o Programa Turismo Social foi criado em 1985, democratizando também o acesso a novas culturas, povos e lugares.

Serviço
Para mais informações sobre a viagem às Serras Gaúchas, partindo de Sobral:
(88) 3611 0954
www.sesc-ce.com.br

Tagged in:

, ,