As inscrições podem ser efetuadas através do site cursos.ce.senac.br

Os cursos integram as áreas de comércio e gestão do Senac e buscam atualizar profissionais para tendências atuais do mercado

Dentro da oferta de cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac-CE), unidade Centro, as áreas de comércio e gestão se destacam para quem procura especialização no setor de serviços. Os cursos de “Negociação em vendas”, “Gerência comercial: do planejamento ao controle de venda” são voltados para profissionais que trabalham no cotidiano de lojas, enquanto “A reforma trabalhista e as relações de trabalho” proporciona aprendizado acerca das novas leis vigentes no País. As inscrições podem ser efetuadas em cursos.ce.senac.br.

Para quem já atua em um cargo de gestão em uma loja, Wagner Forte, consultor de produtos educacionais do Senac-CE explica que o curso “Gerência comercial” auxilia o aluno a pensar, de forma macro, acerca do negócio da empresa. Estratégias de vendas, de marketing, precificação, público alvo, e outros aprendizados estão na programação do curso.

Voltadas para vendedores, as aulas do curso “Negociação em vendas” trazem técnicas de negociação, comunicação assertiva e estratégias mercadológicas. “Tem aquele cliente que gosta de ter alguém por perto, mas tem outros que não. É possível reconhecer os tipos de clientes e, tendo conhecimento pleno do produto que se está vendendo, é possível compreender a necessidade de cada um. Assim, por exemplo, se cliente chega querendo uma televisão, mas se o vendedor conversar e entender melhor as demandas, poderá perceber que suas necessidades vão além da TV e então abrir a oportunidade para negociar outros produtos”, diz Forte.

Com a implantação da reforma trabalhista, os setores de recursos humanos e departamento pessoal das empresas precisam ficar atentos às novas regras. Wagner fala que o curso tem como público-alvo profissionais que já atuam na área.

Serviço:
Cursos no Senac Centro (Av. Tristão Gonçalves, 1245)

Gerência comercial: do planejamento ao controle de venda
Quando: de 28/7 a 29/9. Aulas aos sábados, das 13h às 17h

Negociação em vendas
Quando: de 23/7 a 03/8. Aulas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h30

A reforma trabalhista e as relações de trabalho
Quando: de 23/7 a 30/7. Aulas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h30

Mais informações: (85) 3270 5400 ou através do site https://cursos.ce.senac.br