Confira as vantagens de ter o seu em mãos

                        Foto: Divulgação

O comércio é um dos maiores propulsores da geração de emprego, e, consequentemente, da geração de renda. Não é segredo para ninguém que manter uma empresa funcionando bem, nos dias de hoje, não é tarefa fácil. Pensando nos empresários do comércio de bens, serviços e turismo foi criado o Cartão do Empresário, uma espécie de passaporte do Sistema Fecomércio que abre as portas aos serviços, atividades e produtos da Federação, do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), com preços e condições diferenciadas.

Por meio do cartão, o Sistema coloca à disposição: instituições de ensino superior, compra de carro zero km, telefonia móvel, plano de saúde, e acesso aos cursos profissionalizantes, consultorias empresariais, ofertados pelo Senac, além de acesso aos serviços do Sesc de fisioterapia, nutrição, estética, odontologia, espetáculos musicais, mais de 15 atividades esportivas e desportivas, viagens, restaurantes e tantos outros.

Online
Lançado em maio de 2017, o cartão agora apresenta uma inovação, podendo ser emitido totalmente on line. Não precisa mais se dirigir à sede do Sistema Fecomércio ou às unidades unificadas Sesc-Senac para ter o Cartão do Empresário. O Sistema Fecomércio, pensando na comodidade dos empresários, permite que os interessados possam solicitar o Cartão de maneira virtual, uma forma mais rápida e fácil de começar a aproveitar todas as vantagens do Cartão.

Outro detalhe importante é que, para a adesão, não importa o tamanho da empresa. O Cartão do Empresário está disponível também para quem é Microempreendedor Individual (MEI) e todos os benefícios podem ser aproveitados ainda pelos dependentes: cônjuge, pais, filhos, enteados, netos e avôs.

Para fazer o Cartão é necessário CPNJ, documento de identidade e CPF, comprovante de endereço, autodeclararão fornecida no local e uma taxa anual de R$ 215,00. Ele pode ser feito no SAC do Sesc e Senac, além da sede Administrativa Fecomércio, na rua Pereira Filgueiras, 1070. E online através do endereço: http://www.fecomercio-ce.com.br/cartao-do-empresario.

Serviço
Atendimento Cartão do Empresário
Sede Fecomércio – Rua Pereira Filgueiras, 1070 – Aldeota Tel.: (85) 3270.4254
Unidades unificadas Sesc-Senac – Av. Tristão Gonçalves, 1245 – Centro
Unidades unificadas Sesc-Senac – Rua Clarindo de Queiroz, 1740 – Centro
Unidades unificadas Sesc-Senac – Rua 24 de Maio, 692 – Centro
Unidades unificadas Sesc-Senac – Rua Tibúrcio Cavalcante, 1750 – Aldeota