(Foto: Janeb13/Pixabay)

Evento é voltado a jovens profissionais que buscam desenvolver a liderança pessoal para se destacarem em suas respectivas áreas

Para se tornar protagonista do próprio crescimento, é preciso aperfeiçoar e desenvolver competências. Conquistar objetivos pessoais e profissionais depende, em sua maioria, das atitudes de cada um. Com a finalidade de promover essa temática, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE), realiza nesta quinta-feira, 25, o Circuito de Palestras sobre “Liderança pessoal e o senso de autorresponsabilidade”.

O evento tem entrada gratuita, 80 vagas disponíveis e é destinado aos alunos de cursos de educação profissional, de graduação ou pós-graduação na modalidade à distância. Para debater o assuntos como autogestão, escolhas e formação pessoal e profissional, liderança e autorresponsabilidade, o Senac convidou a palestrante Deborah Coelho, psicóloga, coach e facilitadora de grupos.

De acordo com Rhyvera Fontenele, coordenadora do Senac/CE na área de educação à distância (EaD), a proposta do evento é de que os estudantes reconheçam suas habilidades e desenvolvam competências. “Se autogerenciar, ter foco e disciplina é fundamental para que faz cursos EAD, tudo isso é necessário para alcançar um objetivo”, pontua. “Existem métodos e ferramentas para ampliar as habilidades pessoais e é justamente por meio liderança pessoal que muitos profissionais se destacam em suas respectivas áreas”, pontuou.

Cursos Técnicos EAD com inscrições abertas:
Técnico de Segurança do Trabalho
Técnico em Logística
Técnico em Administração

Serviço
Circuito de Palestras Senac: “Liderança pessoal e o senso de autorresponsabilidade”
Quando: 25 de outubro, às 18h30
Onde: Senac Centro – Av. Tristão Gonçalves, 1245
Inscrições: https://midi.as/circuito-de-palestras
Mais informações: (85) 3270 5467