Felipe Adjafre toca com o espetáculo natural do pôr do sol ao fundo. (Foto: Divulgação/Sesc/CE)

O pianista Felipe Adjafre e o acordeonista Joais Viana se apresentam em frente à Estátua Iracema Guardiã e no Mercado dos Peixes, respectivamente

No próximo domingo, 25, o Serviço Social do Comércio do Ceará (Sesc/CE) leva música à beira-mar de Fortaleza. A partir das 17 horas, o pianista Felipe Adjafre e o acordeonista Joais Viana se apresentam em frente à Estátua Iracema Guardiã e no Mercado dos Peixes. A programação é do projeto Pôr do Sol, iniciativa do Sesc com apoio da Prefeitura de Fortaleza.

A combinação praia e pôr do sol é uma boa pedida para relaxar e iniciar bem a semana. Acrescente boa música ao vivo e a programação se torna imperdível. No fim da tarde dos domingos, os artistas se apresentam,  com o espetáculo natural do pôr do sol de fundo.

Felipe e Joais foram os primeiros artistas a participar do projeto, iniciado em 2017. Felipe começou a carreira solo aos 20 anos, após 11 de estudo. Hoje aos 36, o jovem possui a missão de popularizar o piano, expandindo o público e dando visibilidade para além de música erudita. Um dos pianistas mais atuantes de Fortaleza, Felipe surpreende com versões clássicas e sofisticadas de músicas populares: canções de qualquer gênero musical são ouvidas com arranjos criativos e nova roupagem.

Também com vasta experiência em apresentações, o acordeonista Joais faz questão de valorizar a cultura local e traz em seu repertório compositores cearenses e nordestinos, como Fagner, Waldique Soriano e Belchior. O artista acrescenta ainda música erudita, tango argentino e até hinos de torcidas do futebol cearense, garantindo uma boa interação com o público.

Serviço
Projeto Pôr do Sol
Felipe Adjafre
Quando: 25 de novembro, às 17 horas
Onde: Avenida Beira-Mar (em frente à Estátua Iracema Guardiã)
Joais Viana
Onde: Mercado dos Peixes – Mucuripe