No dia 24 de dezembro, haverá comemoração de Natal com música, ceia e chegada do Papai Noel. (Foto: Viktor Braga)

Pacote especial inclui ceia natalina, festa com música ao vivo e programação infantil

Estão disponíveis as reservas para o pacote especial de Natal no Sesc Iparana Hotel Ecológico. A programação inclui hospedagem durante cinco dias, de 20 a 25 de dezembro, com família e amigos podendo aproveitar a brisa do mar e o contato com a natureza na reserva ecológica do Serviço Social do Comércio do Ceará (Sesc/CE). No local, encontram-se horto comunitário, viveiro de mudas e trilhas pela floresta de tabuleiro.

São muitas opções, ainda, de diversão para crianças e adultos, como piscina com hidromassagem, parque infantil, salão de jogos e fazenda educacional.

O pacote de Natal inclui três refeições diárias: café da manhã, almoço e jantar. Todas as noites haverá apresentação de bandas na área da piscina, animando os hóspedes.

Festa de Natal
Dia 24 de dezembro, haverá comemoração de Natal na festa organizada pelo Hotel para cerca de 400 pessoas. Música pop e forró ao vivo e, para as crianças: recreação, parquinho com brinquedos infláveis e chegada do Papai Noel. A grande ceia acontecerá às 23 horas, com cardápio tradicional natalino.

Os pacotes têm preços variados de acordo com a acomodação escolhida: apartamento luxo com vista para área verde, apartamento luxo com vista para o mar, chalé ou casa. As tarifas mais acessíveis são para trabalhadores do comércio com o Cartão Sesc. O público externo também pode solicitar reserva.

Como reservar?
Pelo site: reservas.sesc-ce.com.br/reservaonline
data de entrada: 20 de dezembro

data de saída: 25 de dezembro

Por email : reservas-iparana@sesc-ce.com.br

No Serviço de Atendimento ao Cliente da Unidade Fortaleza do Sesc: Rua Clarindo de Queiroz, 1740 – Centro

Sesc Iparana Hotel Ecológico: Rua José de Alencar, 150 – Iparana

Quantos dias?
O pacote de Natal é para hospedagem durante cinco dias no Sesc Iparana Hotel Ecológico, de 20 a 25 de dezembro.

Quais são acomodações disponíveis no pacote de Natal?
Apartamento luxo com vista para área verde. Ar condicionado, cama-box, TV a cabo, frigobar, telefone, armário, ducha aquecida e internet gratuita. (comporta até quatro pessoas)

Apartamento luxo com vista para o mar. Ar condicionado, cama box, TV a cabo, frigobar, telefone, armário, ducha aquecida e internet gratuita. (comporta até quatro pessoas)

Casa com dois ou três quartos, ventilador, cama box, TV a cabo, frigobar e ducha aquecida. (Opções para seis, oito e doze pessoas)

Chalé com dois quartos com ar-condicionado, cama box, TV a cabo, frigobar, telefone, armário, ducha aquecida e internet gratuita. (comporta até quatro pessoas)

Posso reservar até quando?
As reservas podem ser feitas até 20 de dezembro.

Qual a programação da festa de Natal?
No dia 24 de dezembro, os hóspedes participam de celebração às 19 horas, festa com música ao vivo a partir das 20 horas e ceia natalina às 23 horas. As crianças divertem-se com recreação, brinquedos infláveis e encontro com o Papai Noel.

Quantas pessoas?
Mínimo de duas pessoas por acomodação.

Qual o preço do pacote?
Para trabalhadores do comércio, os pacotes variam de R$ 2.037,00 para duas pessoas no apartamento luxo com vista para o mar. As opções mais baratas são as casas com tarifa de R$ 1.128,00, também para dois hóspedes. É possível acrescentar pessoas no pacote com taxa adicional. O público em geral também pode fazer as reservas.

Posso levar convidados?
Sim, os hóspedes do hotel podem levar um número limitado de convidados, com pagamento de taxa extra por pessoa.

Qual a forma de pagamento?
Débito e crédito. Parcelamento em até 6 vezes nas reservas feitas pelo site e em até 10 parcelas no pagamento feito no próprio hotel.

Onde fica?
Rua José Alencar, nº 150 – Praia de Iparana – Caucaia

Mais informações: 3318 4997 / 3318 4998