O Núcleo Sesc Saúde conta com novas tecnologias de estética e dermatologia que resgatam o aspecto saudável ao rosto. (Foto: Jr Panela)

Estão disponíveis tratamentos de limpeza, revitalização, tratamento antiacne, peeling de diamante, aplicação de Laser e LED

Nas férias, é comum aproveitar a praia e a piscina, mas ao final do dia, o resultado aparece na pele, com o ressecamento causado pela exposição ao sol. A desidratação é uma das causas do envelhecimento da pele, mas pode ser revertida com tratamentos de revitalização facial. O Serviço Social do Comércio (Sesc/Ce) oferece novas tecnologias de estética e dermatologia conseguem resgatar o aspecto saudável do rosto.

No Núcleo Sesc Saúde, existe um equipamento de fototerapia, cuja emissão de luz LED e laser infravermelho penetra no rosto e estimula a produção de proteínas que preenchem a pele, como a elastina e o colágeno. “A gente faz todo o protocolo: higieniza, esfolia, tonifica e utiliza produtos químicos que melhoram esta fotoativação”, explica a fisioterapeuta Mariana Souza.

Cada paciente que chega à clínica passa por avaliação para definir qual o procedimento mais adequado. A indicação para renovar a pele do rosto é o Peeling de diamante, sua esfoliação na epiderme dá resultados eficazes para suavizar marcas de acne. Os produtos dermocosméticos para hidratação são utilizados em cuidados como limpeza de pele e revitalização.

O Núcleo Sesc Saúde funciona de segunda à sexta, das 7 horas às 21 horas e, aos sábados, das 8 horas às 12 horas. Para contratar os pacotes de tratamento em estética facial e corporal, basta fazer o Cartão Sesc, disponível para trabalhadores e empresários do comércio, assim como para o público em geral. Nas Unidades do Sesc, qualquer pessoa pode fazer o cartão e ter acesso a muitos serviços e produtos oferecidos pelo Sistema Fecomércio.

Núcleo Sesc Saúde
Tratamentos de estética facial (Limpeza de Pele, Revitalização, Tratamento Antiacne, Peeling de Diamante, Aplicação de Laser e LED)

Mais informações: (85) 3464 9303