As promoções são válidas tanto para quem escolher uma modalidade de atividade física quanto para quem optar pelos combos. (Foto: Jr Panela)

O ano começou e as promessas feitas no Réveillon precisam ser colocadas em prática. Para quem deseja sair do sedentarismo, as academias do Serviço Social do Comércio no Ceará (Sesc/CE ofertam a oportunidade para acabar com a desculpa de ficar parado e aproveitar os descontos em diversas modalidades de atividades esportivas a baixo custo.

O primeiro passo é encontrar o tipo de atividade física ideal, de acordo com o objetivo esperado e que faça a diferença, tanto no corpo como na qualidade de vida. Musculação, yoga, ginástica, judô, futsal, aerobike, entre outras, estão com 20% de desconto no plano semestral e 25% no plano anual para pagamentos à vista.

Outra possibilidade é a adesão ao Combo Boa Forma: ao aderir a duas modalidades, como musculação e ginástica, o cliente tem 20% de desconto no pagamento à vista ou 10% no parcelado. Há ainda o Combo Plus para quem se matricular em três atividades esportivas, ganhando 25% de desconto no pagamento à vista ou 10% no parcelado.

De acordo com Gleidson Nunes, educador físico e supervisor do Departamento Físico Esportivo da Unidade Iguatu do Sesc, a prática de duas ou mais atividades esportivas proporciona ganhos e benefícios ao condicionamento físico e qualidade de vida do aluno. “O Sesc oferece a melhor estrutura para os seus treinos com excelentes aparelhos, professores especialistas e registrados no Conselho de Educação Física, além de treinos personalizados”, explica.

Quantidade de professores por turma, qualificação, atualização de metodologias e técnicas, além do acesso a atividades extras como caminhadas e aulões são referências para quem pratica alguma atividade no Sesc. Todas as aulas acontecem em um complexo esportivo adequado para as necessidades de cada modalidade.

Matrícula
Para aproveitar as promoções basta apresentar na Unidade Sesc os seguintes documentos originais:

  • RG, CPF e comprovante de residência, além do Cartão Sesc atualizado.

Também é fundamental comprovar, por meio de atestado médico ou o Questionário de Prontidão para Atividade Física (PAR-Q), indicando que a pessoa está apta a praticar atividades físicas.

Os valores e formas de pagamento podem ser consultados também no setor de Relacionamento com Clientes. O atendimento acontece das 8 horas às 20 horas, de segunda-feira à sexta-feira.

O Sesc, instituição integrante do Sistema Fecomércio, oferece ações de educação, cultura, esporte, lazer e promoção social. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, empresários e seus dependentes são os beneficiados pelo Sistema, mas os serviços também podem ser acessados pela população em geral.

Onde encontrar?
Unidade Fortaleza
Onde: rua Clarindo de Queiroz, nº 1740 – Centro – Fortaleza-CE
Informações: (85) 3452 9072

Unidade Crato
Onde: rua André Cartaxo, nº 443 – Crato-CE
Informações: (88) 3523 4444 / (88)3586 9150

Unidade Iguatu
Onde: rua Treze de Maio, nº 1130 – Iguatu-CE
Informações: (88) 3581 1130

Unidade Juazeiro do Norte
Onde: rua Matriz, nº 227 – Juazeiro do Norte-CE
Informações: (88) 3512 3355

Unidade Sobral
Onde: Praça Dep. Fco. Monte, nº 902 – Sobral-CE
Informações: (88) 3611 0954

Serviço
Promoções Atividades Físicas Sesc
Mais informações: 0800.275.5250 / (85) 3462 5250
Planos
• Semestral:
– 6 meses: 20% de desconto no pagamento à vista e 10% de desconto no pagamento parcelado.
•Anual:
– 12 meses: 25% de desconto no pagamento à vista e 20% de desconto no pagamento parcelado.
Combos
• Combo boa forma: duas modalidades com 20% de desconto no pagamento à vista ou 10% parcelado.
• Combo plus: três modalidades com 25% de desconto pagamento à vista ou 10% parcelado.