A palestra é gratuita e trará exemplos de eventos pessoais e corporativos (Foto: Divulgação).

Natylla Mota compartilha sua experiência com grandes clientes como Comitê Paralímpico Brasileiro, Grupo IBMEC, Globo Nordeste. Inscrições podem ser feitas pela internet

De acordo com a Revista Eventos/Sebrae/WTTC/Mtur, o setor de eventos movimentou R$ 854 bilhões – ou 13% do PIB Nacional – em 2018. O segmento cresce mesmo diante de recessão econômica, alavancando o setor de turismo. Como forma de apresentar detalhes do segmento para o público, a especialista do ramo Natylla Mota vem a Fortaleza nesta segunda-feira, 18, para compartilhar sua experiência em eventos para grandes clientes. A palestra “A Escolha de Quem Faz Acontecer” é gratuita e acontece às 14 horas, no auditório do Senac Centro. As inscrições são realizadas pela internet e têm vagas limitadas.

Natylla é graduada em Gestão em Turismo pelo Instituto Federal do Ceará e formada em Recepção em Eventos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE). Ela conta com experiência de 15 anos na produção e coordenação, com vivências em âmbito nacional e internacional, além de atuar em produtoras de vários estados nos mais diversos tipos de cerimoniais, desde casamentos, aniversários e eventos sociais, até premiações e eventos de cunho científico (congressos, encontros, simpósios).

De acordo com Cíntia Oliveira, consultora do Senac/CE na área de Turismo, Hospitalidade e Lazer, o encontro é uma oportunidade única para quem deseja saber mais sobre o setor de eventos, como investir na carreira se qualificando e atualizando, visando empreender como autônomo e até mesmo projetar novos negócios. “Os interessados podem consultar a nova programação de cursos, que oferta opções desde Receber com Charme: Planejamento e Realização de Recepções Residenciais até o curso Técnico em Eventos, passando pela Produção de Eventos Sociais e Corporativos”, afirma.

Confira lista completa de cursos do Senac nessa área:

– Cerimonial e Técnicas de Apresentação de Eventos
– Mestre de Cerimônias
– Organizador de Eventos
– Cerimonial e Protocolo para Eventos
– Receber com Charme: Planejamento e Realização de Recepções Residenciais
– Assessoria e Cerimonial para Casamentos
– Organização de Eventos Sociais
– Produção de Eventos Corporativos
– Curso Técnico em Eventos

Serviço
Palestra “A Escolha de Quem Faz Acontecer”, com Natylla Mota
Quando: 18 de março, às 14 horas
Onde: Senac Centro – Auditório (Av. Tristão Gonçalves, 1245)

Inscrições aqui