A Expo Empresarial – Comércio, Serviço, Turismo reunirá diversas empresas que fornecem para o setor. (Foto: Jr Panela)

A Expo Empresarial será uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre diferentes empresas, fomentando negócios entre expositores e participantes do congresso

O maior congresso sobre o comércio de bens, serviços e turismo do Brasil também será uma grande oportunidade de negócios para várias empresas. A primeira edição da Expo Empresarial – Comércio, Serviço, Turismo acontece junto ao 35º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE), entre os dias 15 e 17 de maio, no Centro de Eventos do Ceará. A visitação na feira será aberta ao público.

O congresso é realizado pela Fecomércio/CE, em parceria com o Sindilojas Fortaleza, e reunirá empresários e diretores de sindicatos do setor de todo o País para discutir questões importantes para o desenvolvimento dessas atividades.

Paralelamente ao evento, será realizada a Expo Empresarial – Comércio, Serviço, Turismo, com a participação de diversas empresas que fornecem produtos e serviços para organizações do setor. Com dinâmica contrária das que vendem diretamente para o consumidor final, as empresas que têm como clientes outras organizações enfrentam um ambiente de negócios mais complexo. Isso faz com que o contato direto e a construção de um relacionamento com potenciais clientes sejam ainda mais necessários.

O objetivo da Expo Empresarial é facilitar esse processo, servindo como catalisadora na criação de vínculos comerciais entre expositores e visitantes. Para os empresários e representantes sindicais que estarão no evento como expectadores, a feira é uma oportunidade de conhecer novos serviços e produtos, conversando com os expositores e descobrindo como cada um pode atender às necessidades de seu negócio ou organização, agregando valor e otimizando os processos.

Serviço

Expo Empresarial – Comércio, Serviço, Turismo e 35º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE)

Quando: dia 15, das 18h30 às 23 horas. (Somente para quem estiver no Congresso)
Dias 16 e 17, das 8h30 às 18h30. Aberto ao público.