três pessoas praticando ciclismo

Os visitantes vão poder se divertir em trilhas, oficinas lúdicas para crianças, teatro, shows de humor, dentre outras atividades (Foto: Jr. Panela)

O Sesc Iparana Hotel Ecológico está com pacote especial para quem quer passar o Natal com muita diversão

Começou o planejamento para as festas de fim de ano e os preparativos, como escolher o destino ideal para celebrar, já estão a todo vapor. Para quem deseja curtir em família com todo conforto e comodidade, em um ambiente rodeado de diversão e muito verde, o Sesc Iparana Hotel Ecológico está com pacotes especiais para o Natal, com programação de lazer para toda a família.

O pacote de Natal oferece hospedagem de cinco dias, de 20 a 25 de dezembro de 2019, dando direito a atividades recreativas e ecológicas. Os visitantes poderão se divertir, por exemplo, em trilhas, oficinas lúdicas para crianças, teatro, shows de humor, apresentações musicais, caminhadas e skibunda.

Na véspera de Natal, os hóspedes vão poder curtir uma programação para lá de especial, com festa organizada pelo Hotel, com direito a música ao vivo e um cardápio tradicional e irresistível.

Os interessados em adquirir o pacote especial de Natal podem entrar em contato pelos telefones (85) 3318 4900 e 85 99184 1750 (Whatsapp).

Confira mais informações no site do Sesc