Pessoa com luvas cirúrgicas e batas,proteção necessário aos profissionais da saúde

Curso de Biossegurança em Esterilização ensina técnicas profiláticas aos profissionais de Saúde no combate ao Covid 19 (Imagem: Pixabay)

Vouchers promocionais estão disponíveis para matrículas até 31 de maio

Neste mês, o Senac EAD oferta cursos livres com desconto de 30% nas áreas de Saúde e Segurança; e de 25% nos de Gestão. Inscrições podem ser feitas no site ead.senac.br até 31 de maio, para garantir o preço promocional. Basta utilizar os vouchers disponíveis na descrição de cada curso. É preciso estar atento aos pré-requisitos, inclusive os técnicos, para garantir o melhor aproveitamento das aulas online ou via WEBTV.

Na área de Gestão, estão com inscrições abertas cursos como Planejamento Estratégico, Posicionamento: Como sua Marca deve se Comportar no Mercado, Contabilidade para Não Contadores, Custos e Formação de Preços de Venda, Ferramentas de Planejamento e Gestão Empresarial, Gerenciamento de Custos, e Logística de Armazenagem e Distribuição.

LEIA TAMBÉM | Ana Carolina faz live em apoio à campanha do Sesc

No segmento de Saúde são quatro cursos em oferta na modalidade de ensino a distância, com 30% de desconto esse mês. São esses: Assistência na Atenção Integral ao Usuário com Diabetes Mellitus, Cálculos Aplicados a Administração de Medicamentos na Enfermagem, Noções de Primeiros Socorros, e Vendedor de Produtos e Serviços Ópticos.

Na área de Segurança, destaque para o curso Biossegurança em Esterilização, destinado aos profissionais de saúde, que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus. Esse visa ao aperfeiçoamento sobre os fundamentos técnicos, as medidas profiláticas e terapêuticas previstas e obrigatórias para o controle e minimização de riscos físicos, químicos, biológicos e radioativos relativas às suas atividades, promovendo a segurança esperada para o homem, animais e meio ambiente, além do aperfeiçoamento dos processos de trabalho em saúde.

Mais abrangente, o curso de Boas Práticas em Saúde e Segurança no Trabalho também está com inscrições abertas. Esse tem como objetivo desenvolver nos trabalhadores a cultura da prevenção de doenças e acidentes no trabalho, a partir do conhecimento dos princípios de saúde e segurança, estimulando a adoção de medidas de prevenção e proteção com zelo e responsabilidade.

A modalidade de educação a distância permite que o aluno estude em sua casa, com flexibilidade de horário. “É possível organizar a agenda durante a quarentena e investir em conhecimento, se atualizando ou desenvolvendo novas habilidades, seja como foco na sua carreira ou no seu negócio”, destaca o gerente de Desenvolvimento e Tecnologia Educacional do Senac Ceará, Sidarta Cabral.

Mais informações: ead.senac.br