Repórter Entre Linhas

Nova aposta da Marvel, série Inumanos tem primeira imagem oficial revelada

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial do elenco de Inumanos, a série da Marvel que estreia em setembro nas salas de cinema Imax. Protagonizada por Anson Mount (Hell on Wheels), que interpreta o Raio Negro, a série terá oito episódios exibidos pelo canal ABC a partir do dia 26 de setembro deste ano. Os atores Eme Ikwuakor (Extant), Ken Leung (Lost), Serinda Swan (Tron: Legacy), Isabelle Cornish e Iwan Rheon (Game of Thrones) completam o elenco de Marvel’s Inhumans.

Os Inumanos foram introduzidos pela Marvel nas páginas de Quarteto Fantástico, em 1965, antes de ganhar título próprio dez anos depois. Em entrevista à EW, o produtor-executivo Scott Buck, que também comandou Punho de Ferro, diz que é particularmente “difícil” escrever o personagem de Mount, que tem o poder de devastar ao usar a própria voz. “Raio Negro não fala, mas ainda assim ele é o herói central da série. Então isso certamente apresenta desafios na forma como contamos a história dele”, afirmou.

Nos quadrinhos, Raio Negro luta para manter a liderança enquanto seu irmão tenta usurpar seu lugar. Na série, Maximus, irmão do protagonista, é interpretado por Iwan Rheon, um dos vilões de Game of Thrones. “Nós estávamos tão animados em trabalhar com o Iwan. Não queríamos apenas um vilão que trabalhasse para o mal”, explica. “Nosso Maximus é uma versão diferente, mais complexa, mais real e mais atraente”.

ATUALIZAÇÃO: Nesta sexta-feira, 5, a série ganhou o primeiro teaser. O áudio traz uma conversa que seria de Maximus com Medusa. Enquanto ela fala sobre “traição”, ele defende seu provável ato como “liberdade para os Inumanos”.

Recomendado para você