Repórter Entre Linhas

“Lavamos muita roupa suja, mas valeu a pena”, diz Luciana sobre volta do Rouge

O Rouge quebrou um hiato de 12 anos fora dos palcos neste fim de semana. São 15 anos da criação do grupo no reality show PopStars, do SBT. Após os dois shows no Rio de Janeiro – o primeiro ocorreu nessa sexta-feira, 13, e o segundo neste sábado, 14 – Aline Wirley, Fantine Thó, Li Martins, Luciana Andrade e Karin Hils se apresentarão em Belo Horizonte, Brasília, Recife e Salvador. Novas datas estão sendo fechadas, e o Rouge deve anunciar uma turnê para o ano que vem.

Em entrevista à revista Contigo!, publicada nessa sexta, Luciana Andrade, que deixou a girlband em 2004, com apenas dois anos de estrada, falou sobre a decisão de voltar a grupo. “Por mais que eu sentisse saudade das meninas e já tivesse me conformado que o reencontro nunca aconteceria, agora eu recebi esse presente. Nos encontramos de novo e lavamos muita roupa suja. Mas valeu a pena”, revelou.

“Na minha cabeça, nunca passou a ideia de que eu faria parte do Rouge novamente”, diz à revista. “Eu saí de coração. Não achei que fosse ser chamada por nada. Quando teve a reunião em 2012, pelo Fábrica das Estrelas (Multishow), não recebi convite delas. O Rick Bonadio me chamou, mas na minha cabeça não era uma boa ideia, especialmente porque o convite não havia vindo delas, então neguei”.