Repórter Entre Linhas

Após divergência entre festivais, Planet Hemp confirma nova data em Fortaleza

107.23.176.162 /reporterentrelinhas/2017/12/28/apos-divergencia-entre-festivais-planet-hemp-confirma-nova-data-em-fortaleza/
120 Seja o primeiro a comentar

O grupo de rap Planet Hemp volta a Fortaleza no dia 17 de março de 2018. Eles se apresentarão na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, conforme o Festival Ponto.CE. Comandado por Marcelo D2, o Planet Hemp foi a primeira banda confirmada para o Ponto.CE 2017, mas teve show cancelado após divergência de logística entre o evento alencarino e o Recicle Rock Festival, de Recife. Ingressos comprados para o show do último dia 18 de novembro valerão para a nova data.

O Planet Hemp retomou oficialmente as atividades depois de um período de shows nostálgicos. Eles estiveram em Fortaleza, pela última vez, em 2013. Criado em 1995, o grupo carioca movimentou a opinião pública brasileira com o polêmico debate sobre a legalização da maconha. Com fortes influências do rock nacional, o grupo vai tocar seus clássicos de duas décadas de carreira e apresentará, também, músicas novas. BNegão, Pedrinho, Formigão completam a formação atual do Planet Hemp.

Vale lembrar que, em março deste ano, a banda liberou a discografia completa nas plataformas de streaming, incluindo Spoity e Deezer, e lojas digitais. Os álbuns “Usuário” (1995), “Os cães ladram mas a caravana não pára” (1997) e “A invasão do sagaz homem fumaça” (2000) foram liberados após a campanha #LiberaOPlanetHemp, realizada pelos fãs nas redes sociais. Antes, só era possível ouvir disco “MTV Ao Vivo: Planet Hemp” (2001) nesses serviços.

Informações sobre devolução pelo e-mail devolucao.planet@gmail.com ou pelo telefone (85) 3093-6014.

Recomendado para você