Repórter Entre Linhas

Rouge: “Bailando” passa de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas

Música que marca a volta do Rouge, “Bailando” passou de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas. O vídeo, dirigido pela dupla Os Primos, também permaneceu no topo dos vídeos em alta na plataforma.

“Queremos agradecer todo esse apoio. Tudo que tem acontecido é graças ao amor de vocês, por nunca terem deixado o Rouge sair dos seus corações e nunca desistirem de nos verem juntas mais uma vez”, escreveu o grupo nas redes sociais.

A música entrou nas plataformas digitais às 18 horas de ontem (4), horário de Fortaleza. Nesse mesmo horário, o grupo se apresentou no quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão. Em sua primeira performance na Rede Globo, elas cantaram “Ragatanga” e o novo single, além de um trecho a cappella de “Um Anjo Veio Me Falar”. O grupo divulgou um vídeo da passagem de som no Facebook.

No último dia 27, o Rouge abriu a turnê no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Elas revisitaram sucessos do grupo como “Fantasma” e “Um Anjo Veio me Falar”, do álbum C’est La Vie (2003), e “Não dá pra Resistir”, “Beijo Molhado” e “Hoje Eu Sei”, do álbum de estreia. “Brilha La Luna” e “Ragatanga” encerraram a noite.

Os próximos shows da turnê Rouge 15 Anos acontecerão em Florianópolis (9/2), Curitiba (9/3), Porto Alegre (10/3), Brasília (24/3), Manaus (13/4) e Belém (14/4).

Rouge é o mais bem sucedido exemplo brasileiro de girlband. As garotas escolhidas no reality PopStars, do SBT, lançaram o primeiro álbum autointitulado em 2002, com mais de 2 milhões de cópias vendidas. Elas emplacaram outros dois álbuns cheios e uma coletânea que também incluía algumas inéditas, encerrando a popular (e até então breve) carreira em 2005.

Formado por Aline Wirley, Fantine Tho, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, o Rouge vendeu cerca de 6 milhões de cópias.

LEIA TAMBÉM: Nós começamos o pop no Brasil, diz Aline Wirley

Veja entrevista concedida pelo grupo à repórter Isayane Sampaio.

Recomendado para você