Repórter Entre Linhas

Anitta forma agenda de shows nos Estados Unidos, Europa e América Latina

Anitta está formando sua agenda de shows no exterior, para onde vai depois do Carnaval. Além dos Estados Unidos, onde ela se apresenta este mês, Anitta passará pela Europa e América Latina.

Agenda segue trabalho do projeto CheckMate, que teve quatro clipes lançados de setembro a dezembro de 2017. Ela encerrou com o funk “Vai Malandra”, depois de lançar músicas em inglês e espanhol.

“Agora a gente está recebendo pedidos internacionais e ajustando com a agenda o Brasil, para dividir um pouquinho lá e um pouquinho aqui”, disse em entrevista ao portal da Band, nos bastidores do Carnaval de Salvador.

Uma das datas reveladas até agora é no próximo dia 22, quando ela vai se apresentar na casa noturna Liv Miami, por onde já passaram artistas como Fergie, Ludacris, Alesso, Diplo, Zedd e Post Malone. Na mesma noite, ela fará performance no Premio Lo Nuestro, de música latina.

Já na Europa ela faz show no dia 4 de maio, no Festival Primavera Pop em Madri, além do Rock in Rio Lisboa em  24 de junho.

Além dos shows, a carioca vai continuar as gravações do seu novo material e divulgar seu trabalho na imprensa internacional.

Anitta em Fortaleza

Vale lembrar que a cantora já tem data para retornar à Capital cearense. No próximo dia 18 de março, ela faz show no Marina Park, na programação de 25 anos do Bloco Siriguella. Luan Santana, Alok, Bell Marques, Wallas Arrais e Jefferson Moraes também estão confirmados.

Vendas começam no próximo dia 21.

Recomendado para você