Repórter Entre Linhas

Letrux confirma show em Fortaleza, no festival Maloca Dragão

Letrux é a primeira atração nacional confirmada no festival Maloca Dragão, que ocorre em abril no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. A cantora carioca faz a turnê de divulgação do álbum Em Noite de Climão (2017).

Com o álbum, Letícia Novaes levou o Prêmio Multishow de Música Brasileira do Superjúri na categoria Melhor Disco. Dele, saíram os singles “Noite Estranha, Geral Sentiu” e “Que Estrago”.

Em janeiro deste ano, o blog adiantou a confirmação de Richie Ramone no evento.

Maloca Dragão 2018

A quinta edição do festival que celebra o aniversário do Dragão do Mar ocorre do dia 24 a 29 de abril deste ano, com o tema “As barricadas abriram caminho: os 50 anos de maio de 68”. A programação vai contar com debates, shows, espetáculos e uma mostra de cinema.

A chamada para projetos artísticos vai até o próximo dia 26. Poderão ser inscritos projetos artísticos de Teatro, Circo, Dança, Literatura, Música, Arte Urbana e Culturas Populares. A chamada também receberá inscrições de produtores culturais, técnicos de som e de luz, roadies e cenotécnicos interessados em atuar na equipe de produção do festival.

O artista cearense Sérvulo Esmeraldo (1929-2017) será homenageado com exposição no Museu de Arte Contemporânea do Ceará e um percurso especial pelas obras em exposição na cidade.

Recomendado para você