Repórter Entre Linhas

Silva lança álbum “Brasileiro”, que inclui parcerias com Anitta e Arnaldo Antunes

Está disponível nas plataformas digitais o novo álbum do cantor Silva, “Brasileiro“. Com 13 faixas, este é o quarto registro inteiramente autoral do capixaba. No último dia 11, o primeiro clipe do disco, “A Cor é Rosa”, foi divulgado.

O disco inclui uma canção em parceria com Anitta, intitulada “Fica Tudo Bem”. Silva e Anitta gravaram clipe para a música, ainda não lançado.

Anitta e Silva (Foto: Ana Wander Bastos)

A maioria das faixas do “Brasileiro” são de autoria de Silva e do irmão, Lucas Silva. “Milhões de Vozes” tem letra de Silva com Arnaldo Antunes. “Ela Voa” é uma parceria com o compositor Ronaldo Bastos.

O trabalho sucede a turnê Silva canta Marisa do álbum homônimo de 2016. Ano passado, ele lançou o DVD ao vivo. O projeto reúne releituras de canções que ficaram famosas na voz de Marisa Monte, como “Beija Eu”, “Infinito Particular” e “Ainda Lembro”.

Com Marisa, Silva compôs ainda a inédita “Noturna (Nada de Novo na Noite)”. Antes, Silva lançou os discos “Claridão” (2012), o elogiadíssimo “Vista pro Mar” (2014) e “Júpiter” (2015).

Recomendado para você